Cap 5

733 81 3
                                    

Visão de Severus

Como isso podia acontecer?me apaixonar por Potter.

Quando ele disse que gostava de mim no salão principal,ficou totalmente envergonhado,afinal não esperava de jeito nenhum e também porque era um sonserino,mas Potter usava um perfume bastante peculiar.

Eu já senti aquele cheiro antes e não era de Potter.

Há esquece,isso não importa eu estava voltando para a minha comunal,estava cansado já.

Quando Potter me parou com seus braços fortes,me apertando em um abraço impossível para um tipo corporal como o meu,porque eu tinha que ser magrinho?

Eu me virei e o vi,estava sorrindo parecendo um idiota,bom ele era um pouco idiota.

-Oi Sevieee-Disse James suspirando meio manhoso,tsk era um abusado,a hora que a sua cabeça no meu pescoço,o cheirando.

-oque houve Potter?-pergunto eu só queria ir descansar ou pelo menos tentar dormir um pouco.

-saudades-disse o maior para mim,beijando minhas bochechas me fazendo corar.

-Hã-Remungo baixo e Potter agarra minha cintura,me fazendo dar um leve selinho nele.

De primeira arregalei os olhos,mas foi fechando os olhos com o beijo roubado,senti uma outra presença mas logo desapareceu.

Me afastei de Potter que tinha os óculos bagunçados.

Eu estava numa pequena pilha de nervos.

-eu tenho que ir Potter,Até outro dia-Digo me afastando indo até minha,acelerei meu passo para não chegar atrasado no toque de recolher.

Falei a senha e passei.

Vi Bartolomeu num canto com Rodolfho,Bellatrix e Evan Rosier.

Esse grupinho não era muito confiável,mas as vezes era legal.

Vi minha mochila quase escorregar de meu ombro e a arrumo.

Vou para meu dormitório,o bom era que cada um tinha um dormitório deles separado se quisesse,Lucius e Cissa obterem por quartos juntos.

Eu entrei e tirei minha mochila e a coloquei num sofázinho que tinha aqui.

Tirei meu uniforme e foi ao banheiro tomar um banho,pequei uma roupa que Lucius e Narcissa compraram para mim.

Tirei meu uniforme e foi ao banheiro tomar um banho,pequei uma roupa que Lucius e Narcissa compraram para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles haviam ido numa em Paris e comprado para mim.

Eu agradeci pois era uma roupa boa.

Terminei de me trocar e me olhei no espelho,eu estava bem melhor do que nos outros anos.

Régulos me deixou ficar com ele na casa dos seus pais.

Eles eram meio...você sabe né..?

Régulos me ajudou com meu cabelo que apenas parecia oleoso segundo ele.

E Walburga o ajudou em seu narizinho,ela era extremamente boa com magia negra,sim seu nariz tinha cido acertado por sua mãe,enquanto ele era um garotinho de 6 anos.

Severus saiu do banheiro e se sentou na cama.

Severus ouviu a porta sendo abertada por Régulos e sorriu.

Me levanto da cama,e foi dar um abraço nele,que me apertou como se eu fosse sumir.

-Como esta Reg?-pergunto para ele que enfiou sua cabeça na meu pescoço o cheirando,que mania era esse hein?

Régulos apenas acenou a cabeça e eu sorri,era um anjinho.

Amor dos irmãos Black Onde histórias criam vida. Descubra agora