Narrador
Regulus acordou e como dito na noite anterior tomou seu precioso banho,um banho que se sei o tempo de quase 1 hora dentro da banheira de mármore.
Ele se levantou com uma toalha em sua cintura e foi se arrumar.
Ele tinha que se preparar para o baile do pai de Malfoy,que por ironia séria no dia seguinte de noite.
Régulos bufou,aquele baile seria estressante e ridículo.
Abraxas sempre tinha a maldita mania de convidar Lorde das Trevas para seus malditos bailes luxuosos.
Regulus colocou sua roupa casual,ou seja ele ja estava arrumado para o baile ridículo.
Ele teria que achar alguém para ir ao baile,talvez Severus?
Sim,sim,sim essa era sua chance!dane-se Sirius e o resto.
Ele pegou sua varinha de baixo do travesseiro e colocou em seu bolso.
Abriu a porta e foi até o quarto de Severus,bati na porta esperando uma resposta.
Logo a porta se abriu e viu um Severus emburrado na porta que parecia der acordado recentemente.
Regulus riu do mais velho.
-Oque você quer Black?-Perguntou Snape olhando pra cima,ele ainda achava injusta Régulos ser maior que ele.
-Queria saber se você pode ir comigo no baile do pai de Lucius-Respondeu o mais novo.
Severus ergueu uma sombrancelha,ele?por que,por barbas de Merlin Régulos queria que ele fosse ao baile consigo??
-Black...você está brincando com minha cara?-Severus perguntou olhando nos olhos de Régulos que rapidamente respondeu.
-Oque?!Claro que não!-Regulus rapidamente também segura as mãos geladas de Severus.
O Corvo mais novo abraçou o Snape,que havia ficado apenas parado sem reação,o último abraço que havia recebido foi de sua ex-amiga Lily.
O mais velho tentou sair do abraço apertado do mais novo,mas não obteve sucesso,a diferença de tamanho não ajudava em nada.
Régulos passou seus braços meio malhados por causa dos jogos de Quadribool,na cintura tristemente magra de Severus.
Eles logo saíram do abraço,para o alívio de Severus e frustação de Régulos.
-Qual sua resposta?-Pergunta Régulos mexendo em suas mãos nervoso,porra ele era um Black!não devia ficar nervoso com isso...mesmo que recebe-se um não.
-Black,seus pais não gostam de mestiços...,e também tem outros sangues puros lá..-Severus falou olhando pro lado,ele tinha apreensão em aceitar,ele tinha medo de ser ferido e que algo acontece-se consigo.
Régulos olhou para ele e pensou...sim sim...ISSO!ISSO MESMO!.
-Você pode ir comigo e Sirius,ninguém irá lhe incomodar-Disse Régulos tentando passar um ar convencido para o mais velho que franziu o cenho olhando pra mais novo.
-seu irmão e eu não nos tamos bem...você sabe.-Disse Severus cruzando os braços,bom havia um bom tempo que Black havia parado de pegar no seu pé junto com James...
Mas ainda assim James dizia que o Black mais velho falava mau dele,claro que Severus acreditava,James era quase um segundo """amigo""",para ele quando Lily o deixou,Severus ainda se culpa por der explodido e der a chamadado daquele nome horrível...
Mas passado era passado,não tinha como reverter.
-Severus...por favor..uma chance-Falou Régulos quase se ajoelhado para Severus que bufou.
-Ta bem,eu vou-Disse Severus vendo o mais novo sorrir e pular alegre.
-Obrigado!obrigado!-disse tanto um leve beijo nas mãos de Severus.
O Snape logo riu da atitude do mais novo.
Deus ele não merecia isso.
Régulos logo saiu dali deixando um Severus sorridente para trás...
Régulos teria que falar com Sirius agora,então foi até o Grande Salão onde sabia que Sirius estaria.
O Black mais novo ja quando chegou se direcionou para a mesa da cada vermelha.
-Reggie?Oque tu estás a fazer aqui?-Perguntou Sirius com a boca meio cheia de comida olhando para seu irmão que tinha uma cara de vômito.
-Que nojo Sirius!...bom convidei Severus para o baile e você ira junto.-Falou Reggie tanto o jogo inteiro,O Black mais velho olhou para o mais novo e engoliu a comida na boca e limpou as mãos.
-Oque Régulos?para aquele baile do pai de Malfoy?-sussurrou Sirius,ele não podia falar alto pois James estava quase ao seu lado,junto com...Evans,na maior cara dura.
-Esse mesmo Sirius,Severus aceitou ir comigo e contigo-Régulos viu os olhos de seu irmão brilharem,bom os dois sabiam que aquilo era uma enorme Vitória.
Os irmãos sorriram ao verem Severus entram com Narcissa e Lucius,os mais velhos eram quase igual irmãos para Severus.