>__________<
Após a breve conversa Sirius voltou com a escada,a escada estava encolhida para não causar bagunças.
-Voltou finalmente-Disse Remus fazendo um sinal com as mãos.
Sirius empurrado falou:
-Demorei porque a escada estava em outro andar e presenciei uma cena desagradável-Sirius tirou a escada em miniatura do bolso e colocou no chão.
Soltando um feitiço a escada voltou ao tamanho ideial.
Tenha viu que conseguiria pegar o livro e subiu,e o pegou.
-espero que você leia isso Moony-Falou o Black mais velho para o amigo eu riu.
-Claro que vou ler Padfoot-Falou Remus descendo da escada.
-Que cena que você não gostou irmão?-Perguntou Regulus vendo seu irmão tensionar o maxilar parecendo desconfortável.
-James e o Severus-Respondeu o mais velho,a resposta fez Régulos travar.
Remus que estava a descer da escada parou para escutar em choque.
-eles estavam fazendo oque?-Perguntou Remus terminando de descer da escada com o livro na mão.
-Eles...eles..Eles estavam se beijando!!-Respondeu Sirius com a faz braquejada de choro.
Claro que os dois que estavam na presença de Sirius Chocaram,sabiam que Sirius era um pouco ciumento,com aqueles que tinha um afeto enorme.
Sirius estava meio abalado,se encostou na estrutura da biblioteca que tinha livros.
Régulos tinha os olhos lagrimejados.
Como alguém poderia enganar uma pessoa para fazer ciúmes a uma pessoa?
Se perguntou Remus,Estava cada dia mais indgnado com o amigo...
Ele sabia que Sirius fazia as pegadinhas com Severus para chamar sua atenção,podemos dizer que não funcionou nem um pouco.
Mas James fazia as pegadinhas para humilhar e envergonhar Severus,e para chamar Atenção de Lily.
Remus achou covardia de parte de Lily ela não der perdoado Snape por a der chamado daquele nome,Snape estava num momento de estresse muito alto,mas Remus por outra parte entendia Lily.
Mas achava injusto ela der deixado Severus noites na porta da comunal para se desculpar,Lírios realmente tinha um orgulho e ego forte,essas coisas acabariam matando ela.
Remus cortou sua linha de pensamento,ao ver os dois irmãos enxergarem as lágrimas.
Sirius estava fugando meio fraquinho,aquela cena deve der abalado seu coração peludo.
Régulos tentava ser forte e não imaginar a cena que sou irmão mais velha viu.
Era estranho imaginar Severus com outro.
Régulos se desescorou da mesa e saiu da biblioteca pisando meio duro,indo para sua comunal.
Sirius e Remus,seguiram o mesmo exemplo indo para a comunal da grifinoria.
_________
Vocês querer o próximo capítulo com a visão do que o Sirius viu?