Faz dois dias que eles foram e ainda não chegaram e se não chegarem o quanto antes eu vou sair atrás deles
Dixie: oi Vinnie você tá bem?
Vinnie: não muito
Dixie: eu tô preocupada Com o Noah também e se aconteceu alguma coisa com ele.
Eu a abracei
Vinnie: se eles não chegarem logo eu vou ir atrás deles e dela, sabe isso tudo é culpa minha.
Dixie: claro que não, você só queria protegê-la e você não está na condição de ir pra um tiroteio e se arriscar denovo Vinnie.
Vinnie: e se acontecer coisa com ela em ? Eu morro junto com ela ela é tudo o que eu preciso.
Dixie: você ainda ama ela?
Vinnie:a eu vacilei com ela várias vezes.
Dixie: eu sei mas vocês estão á 2 anos, são 2 ou 3 anos sem se ver e sem comunicar, o sentimento num pode simplesmente sumir do nada.
Vinnie: é que eu parei de acreditar que ainda vai acontecer algo entre nós, eu nunca vou deixar de amá-la mas nada vai acontecer por que nós já não temos mais jeito ,eu nem sei se temos os mesmos sentimentos.
Vinnie: parece que ainda somos muito confusos pra amar por isso nos machucamos.
Dixie: eu entendo... mas quando espalharam bobagens minha e do noah ambos ficaram afastados mas ai percebemos que se afastar só piora e se nós nos amamos e sabemos que não é a nossa verdade e sim invenções de pessoas que...
Dixie:não querem nos ver bem. Agente continua mas forte porque se nós nos amamos agente vai dar certo vamos fazer dar certo até a última tentativa ai sim você pode desistir do amor da sua vida.
Dixie: não desiste dela e o mesmo pra ela
*campainha tocando
Dixie atende
Ela pula no colo de Noah.
Vinnie: eai cadê ela?
Bryce: Vincent...é amigo nós não conseguimos resgatá-la
Sentei no sofá com as mãos no rosto
Eles vieram me abraçar
Blake: nós vamos conseguir da próxima vez só fazermos um plano bem elaborado.
Vinnie: mas nós não temos a localização exata nada nenhuma pista da onde ela tá.
Bryce: mas podemos procurar Vinnie calma, tudo no devido tempo.
Vinnie: imagine o que ela deve tá passando
Myllena: Vinnie oi eu vim deixar o Ethan com você por que eu vou sair, oi gente de estão Falando?.
Vinnie: tá Myllena, tchau
Myllena: grosso Fui.
Ela sai
Ethan pula no meu colo
Abraço o mesmo
Ethan: pai você tá triste?
Vinnie: não tô não papai só tá um pouquinho cansado tá não se preocupa
Ethan: tá bom
Maya: ei rapazinho, você tá com fome ou ,quer comer alguma coisa?
Ethan: sim, a torta de cookies especial da titia.
Todos riram.
Maya: então vamos lá kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker
FanfictionHillary e Maya são muito amigas desde a infância mas ( tô sem ideia pra descrição)