Maggie- olá Vinnie, tudo bem?... - diz o empurrando Pro escritório de Vinnie.Vinnie- o que você quer?...- diz inspirando de raiva e estresse.
Maggie- eu queria deixar você relaxado você deixa ? - diz se sentando-se no colo de Vinnie
Vinnie- você não vê que eu estou estressado pela minha mulher, aliás o que faz aqui por que não está na Itália...- Vinnie a tira de seu colo
Maggie- eu vim visitar meu primo kio , mas voltando ao assunto você ainda gosta dela ela traiu você, eu sou bem melhor que ela.
Vinnie- não é não, ela é uma mulher batalhadora,forte ,digna e muito linda e gostosa ao mesmo tempo e , já você, uma menina rica mimada, meio esquisita, egoísta , detestável, desagradável, interesseira por dinheiro, precária, se os seus pais te negarem algo você grita e fala que vai sair de casa , enfim tem muita diferença.
Maggie- que arrogante, já que você quer essa pobretona fica ela então.
Vinnie- pois vou mesmo e vou fazer BASTAANTE proveito.
Maggie- ... sai suspirando de raiva.
...
Os meninos arrumam suas malas e esperam por Vinnie no aeroporto.
• eu peço a Dixie pra separar uma mala pra mim ,já estava pronta porque eu pensei que iríamos viajar hoje , fui na mansão peguei a mala fui até a casa da Hillary fiz uma mala básica pra ela num sei se ela vai gostar das roupas na verdade eu nem sei se eu vou achá-la, foco Vinnie foco, você consegue eu volto na mansão dou um beijo no Ethan.
Ethan- pai aonde cê vai ? Fica aqui pra brincar comigo.
Vinnie- desculpa meu bebê eu vou ter de sair mas eu juro por tudo que eu volto pra brincar com você tá.
Ethan- por que?...- diz com os olhinhos cheios d'água
Vinnie- é preciso filho ,mas olha eu volto logo tá,você vai ficar com as tias e os tios , a tia Maya, tia dixie , tia charli, tia addison, tia nessa tio Jaden, tio kio. todo mundo tá aqui com você tá bom.
Ethan- tá bom.
- ele o abraça.
Vinnie- eu te amo tá bom?,espera que papai vai voltar e vai trazer muitos presentes pra você tá te amo...- dá um beijo na testa de Ethan.
- ele sai dali e vai direto pro aeroporto
• eu vou em direção ao aeroporto, pego meu avião particular em que os meninos estavam,e vamos para Austin.
....• ficamos em um hotel,eu e noah saímos pra caminhar a noite pelas ruas que eles disseram.
•voltamos pro hotel, sem nenhum resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker
FanfictionHillary e Maya são muito amigas desde a infância mas ( tô sem ideia pra descrição)