39

75 5 0
                                    

Vinnie

Eu levanto da cama e vou direto pro chuveiro, eu escovo os dentes e vou até a sala ,onde todos estavam me olhando com as faces tristes.

- o que ouve é, bryce noah tá tudo bem?

- Vinnie é complicado. Noah.

Bryce só chorava.

- só me contem logo, por favor aconteceu alguma coisa com o pessoal? O Ethan ou a Maya?

- não eles estão bem , e outra pessoa.

- quem? Fala porra por favor- lágrimas escorrem do meu rosto.

- o Cooper...

- o que ouve com ele? Por favor me diz.

- o Cooper foi encontrado morto em sua casa hoje Vinnie.

Eu desabo ali mesmo sento no chão

- mas c-como, mataram ele? Eu falei pra ele andar com mas segurança- Noah me corta.

- ele, teve uma overdose Vinnie.

Flasback

Boate do Vinnie.

Estávamos dançando até que Cooper
Para pra usar drogas.

- mano, você disse que parou você me prometeu e eu prometi pra você.

- eu sei, mas é só hoje agente tá inaugurando a sua boate amigo- me abraça- você quer um pouco?

- a inauguração foi ontem, não faz isso você prometeu que iria parar , pra mim e pra sua e a sua irmã.

- eu vou.

- olha, eu não quero perder um amigo ainda um como você, cara olha só você tem 16 anos é modelo tem uma carreira grande pela frente.

- ...

- eu só não quero perder você amigo.

- eu vou parar, eu prometo você não vai me perder tá eu te amo amigo - ele me abraça

Flasback off

Depois desse dia ele tinha parado, mas quem tá por fora disso não sabe o quanto é difícil, quando você tem um problema ou está nervoso você desconta tudo naquilo pra se destrair isso já aconteceu comigo. Mas quando eu fui pro hospital eu prometi pra Hillary que não faria mas nada disso.

foi nesse dia que eu tive uma overdose.

Mas,Cooper eu sei não é culpa sua você ir você era jovem, nós jovens cometemos erros, mas por que você se foi e desse jeito.

Como deve estar a Sarah e a Sabrina agora...

É tanta confusão pra mim agora.

Maya me liga, chorando em video chamada.

O - oi vi

amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora