27

72 4 0
                                    

Pov's Vinnie
6:00 da amanhã

• eu acordo tomo banho , não consegui dormir direito essa noite com pressentimentos ruins. Como ela está? Será que aconteceu alguma coisa além de levarem ela de mim ? Eu a amo tanto minha pequena, Será que um dia você vai voltar pra mim ? Eu presciso de você aqui , tem ser hoje.

- eu Abro a porta e vejo os meninos

Bryce- pensei que esqueceu da nossa missão

Vinnie- Claro que não, minha mulher que tá em jogo.

Jordan- OK...vamos ver aqui. Diz indo ao computador.

Vinnie- como vamos fazer pra chegar ao texas? É longe demais.

Bryce- sim , e quando chegarmos lá eles podem nem tá lá mas.

Jordan- calma temos o rastreio de todo os equipamentos automóveis tudo o que eles tem acesso e, temos que ir preparados pra essa viagem , concerteza com muito homens, armas especiais, os aviões, e ainda temos que falar com o FBI pra ver se eles concordam de ir com agente.

Vinnie- como assim? Pensei que iríamos hoje.

Jordan- mas não é desse jeito, tem que ter cuidado, porque no caso de tentarmos pegá-la e não conseguir eles podem machucá-la, colocá-la em um um lugar inacessível pra nós, ou até mesmo matá-la, então é melhor planejarmos isso , ok Vinnie, ok Bryce tenham calma.

Vinnie- ok

Bryce- ok

- os dois apertam a mão do Jordan.

- Peyton e kio aparecem.

Peyton- então tudo pronto pra investigação?

Jordan- sim , vamos agora pro FBI.

......
Pov's may/dix/char/add/ava

Dixie- vocês sabem porque tinham algumas roupas da Nessa no corredor ?

Char/add/ava- não

Maya- ...

Dixie- e você Maya?, escutou alguma coisa ontem?

Maya- escutei sim mas acho que seja uma intimidade entre o Jaden e ela por não vou ficar falando.

Addison- por favor, fala

Maya- não fofoqueira gente

Dixie- nossa , nem um pouco.

Avani- ai por favor fala nós estamos preocupadas com ela.

Charlie- sim, é mesmo

Maya- ...

Avani- ela disse que ia terminar com Jaden pelas brigas e tal.

Maya- ok , eu tinha acabado de brigar com blake até que....

....

amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora