33

86 5 0
                                    

Richard- olha, Hillary eu quero te dizer que, está errada sobre mim , eu não quero te fazer mal tá.

Hillary- ...

Richard- eu soube de tudo que você passou esses anos e vi que você não merece nada disso.

Hillary- o que?

Richard- eu não quero, destruir o vincent nem ninguém, na verdade essa ideia foi do meu irmão, no começo eu entrei de... cabeça nessa ideia toda de te matar e destruir o vincent, mas eu percebi que esse não sou eu ,você é uma garota muito especial e muito forte também, eu soube da Geórgia e do seu... "padrasto" , e quero te pedir desculpas por... tudo,tudo o que te fiz passar aqui e por destruir a sua vida e...- o corto.

Hillary- Richard eu..

Richard- não, precisa falar nada ,eu só quero Dizer que eu sei o que você passou, bom não 100% mas , quando eu tinha 8 anos, meu pai matou a minha mãe, e escondeu o corpo a poucos quilômetros dali,ele me batia por tudo o que fazia e um dia eu tive que ir ao hospital pra fazer um exame no cérebro porque o meu pai me bateu tanto que eu tive um, traumatismo craniano.

Richard- e quase morri, ele se negava me levar ao hospital por medo de ser preso, mas uma vizinha me levou e lá contei tudo, me deixaram em um abrigo e , no outro dia vi meu pai sendo preso , com 13 anos fui adotado e por sorte uma família rica ,e descobri que mataram o velho na prisão.

Richard- e por que eu fiz isso?, se eu não faço o que ele quer, ele diz que eu não seria nada sem essa família e que eu devo a esta família, eu sempre me sentia culpado e fazia tudo o que ele pedia, mas agora não, não mas.

Hillary- Richard- o abraço.

Richard- e olha, você pode ir se quiser, e eu te dou um conselho: não deixe o seu amor, Vinnie ele te ama mais que tudo, eu que estraguei tudo.

Hillary- não foi você, bom uma parte sim , mas foi o vincent que estragou tudo!

Richard- não, desista dele ele já passou por essas ruas com cartazes te procurando e já passou por esse portão também.

Hillary- ...

Richard- eu posso provar eu te mostro a câmera de segurança.

Camera de segurança.

Vinnie,bryce e noah com cartazes nas mãos parando cada pessoa uma por uma , com esperanças de encontrar.

Anoitecendo...

Ele senta em uma calçada chorando, seus amigos sentam do seu lado e o abraçam e dizem- " calma agente vai achá-la" e o Noah diz- " ela vai aparecer amigo não chora desse jeito " e Vinnie diz- " eu tenho medo de perdê-la pra sempre"

Uma lágrima desce em seu rosto, e ele abaixa a cabeça tampando o rosto- " eu estraguei tudo, não é?"

- "não Vinnie, vamos pra casa já tá tarde" Vinnie diz - " vamos" . Eles caminham até o carro e seguem o seu destino.

- então, ele tá me procurando e ele me ama?

- você pensa que não? Porque não volta pra ele ? Ou conversa com ele

- não, isso não , pelo menos não nesse Caos.

• depois de uma longa conversa e ele me contar minha VERDADEIRA HISTÓRIA fomos embora.

Chegando no lugar uma casa de luxo, parei na entrada para observar.

Richard- é a casa é bonita mesmo.

Hillary- é sim ,muito.

Richard- tá, tá vamos entrar logo.

- entramos, fui diretamente ao quarto me deitando na cama.

Que fome.

Fui até a cozinha, Peguei uma maçã.

E voltei pro quarto.

Que tédio.

Pensando em tudo isso...

Flasback.

" o Vinnie e todos os seus amigos sabiam de tudo desde o começo, e Vinnie só queria lhe contar quando viu que ia te perder"

O vincent mentiu pra mim desde o começo.

Ele é um egoísta só pensou nele.

E eu o amei ,mas do que qualquer outra pessoa nesse mundo e mais do que a eu mesma.

Com toda a minha alma e coração

E pra que?

Ser feita de otaria.

Agora, eu não vou aceitar ficar na máfia só pela minha vida.

Vai ser porque eu quero viver uma vida melhor e bem longe daquele...

Vincent eu te amei o que eu recebi em troca?

Flasback off

Eu pensei tudo isso sobre ele quando soube e agora eu me sinto estúpida

Ouvir ele dizer que me ama, fez meu coração desparar.

Ver ele chorando e , falando que tinha medo de ME perder , eu preciso rapidamente falar com ele, não voltar pra ele também mas só conversar.

amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora