Fui com a médica até o consultório.
Ela fez a coleta de urina e 5 minutos depois veio com o resultado.
Pego o papel imediatamente o tempo em meus peitos , não vendo o resultado.
Eu tava tão nervosa, mesmo com a certeza de que eu estava grávida , eu ainda tinha medo disso tudo.
E foi ai que eu olhei o papel revelando, o teste que deu.
______________________________________
TESTE/EXAME: POSITIVOTEMPO/MÊS/SEMANA DE GESTAÇÃO: 4 MESES.
______________________________________Eu respiro fundo.
- é você demorou um pouco para fazer o teste, você não estranhou o atraso da menstruação , nada? Nenhum resquício de gravidez que te fizeram suspeitar ?
Sim
- não, apenas hoje eu senti enjoo vomitei fiquei meio zonza, minha menstruação estáva vindo normalmente por isso não suspeitei.
- ah, Sim e você sabe que já pode fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê né.
- sério, não sabia. Eu sinto uma menina dentro de mim sabe minha intuição.
- sei como é, mas você pode marcar uma consulta aqui mesmo pra fazer a ultra , se marcar agora já pode fazer na próxima,quarta-feira.
- ok marcarei.
- saímos do consultório.
- Hillary Oi, o que deu você tá grávida?- sussurra.
- aceno positivamente com a cabeça. Ele me abraça.
- parabéns! Você vai ser mamãe, feliz?
- bom...- me corta.
- e claro que tá.
Marco a consulta e vamos embora.
...
No carro.
- Hillary eu sei que, é meio confuso perguntar mas, essa(e) filha(o) é do Vinnie?
- não , esse filho é meu! - suspiro - ele não é nada e nem vai ser dessa criança. Eu num vo contar.
- mas ele é o pai?
- Richard!
- ok ele é, mas você não quer que ele assuma esse papel não é, desculpa minha burrice.
- sim e muita burrice.
- mas por que?, ele não fez nada, essa criança não tem culpa alguma.
- eu não quero falar sobre isso ok.
- tudo bem. Richard
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amiga Da irmã do mafioso - Vinnie hacker
FanfictionHillary e Maya são muito amigas desde a infância mas ( tô sem ideia pra descrição)