Gran on
E mais uma vez ,eu saio do quarto de Black depois de uma noite de sexo selvagem.
Eu já estava cansado de ser assim,por mais que eu gostasse disso ,eu queria algo mais sério com Black .
Era sempre uma noite quente e na manhã seguinte ele me dispensava .
Eu me sentia usado toda vez ,eu tentava recusar mas quando eu percebi já estava tirando a roupa
Eu amava Black desde que éramos adolescentes ,mas ele sempre deixava claro que não queria relacionamento sério ,aquilo me quebrava mas eu acostumei ,me acostumei a ser rejeitado e usado por ele .
Mas eu já cansei disso , Sean abriu meus olhos a força ,e white me bateu com uma vassoura por estar sendo trouxa e gado .
Eu não julgo eles , principalmente white ,ele conhecia o irmão ,e sabia como ele era de verdade .Acordei de meus pensamentos e Fui pro meu dormitório,me arrumar pra tomar café .
Depois de pronto , desci pro refeitório e encontrei Black flertando com uma das integrantes mulheres da máfia .
Aquilo doeu em mim ,mas como eu já estava acostumado a fazer,apenas fingi estar tudo bem .
Fui até uma das mesa ,e me sentei com alguns amigos e comecei a comer .
Até James vir correndo em minha direção .Ja_ GRAN,Gran
Disse eufórico e nervosoGran_ James se acalma , respira e me fala o que aconteceu
Disse se levantandoJa_ eu passei ,ganhei a bolsa de medicina
Disse alegre mostrando a carta de aceitação pro amigoGran_ meu Deus,James isso é incrível, parabéns
Disse abraçando o amigo ,que considerava como um irmão mais novoBlack não gostou nada do que viu tinha raiva e ódio no olhar
Gran se separou do amigo
Ja_ eu vou pro Canadá em três dias
Vou sentir saudades do meu irmão postiçoGran_ eu tbm vou senti irmãozinho mas vc tem que vir me visitar no mínimo 1 vez por ano e ficar 1 mês aqui
Ja_ eu vou tentar ao máximo ,
Eu vou começar a arrumar as malasGran assentiu e james saiu indo pro dormitório
Ao se virar ,o produtor viu o olhar de Black queimando sobre ele mas não ligou e se sentou de volta terminando de comer .Quando estava saindo ,senti alguém puxar seu braço e o arrastar ,era Black .
O mafioso levou o produtor até seu escritório particular trancando a porta .Gran_ o que tá acontecendo chefe?
Disse sem entender nadaBlack_ eu é que te pergunto ,oq foi aquilo com James ? Ele é seu namorado?
Disse tentando esconder o ciúmesGran_ aquilo oq?o abraço que eu dei nele por ele ter passado na faculdade de medicina?pq ? Tá incomodado com o q?
Disse sérioBlack_ eu não tô incomodado com nada ,só curiosidade mas vcs tem algo?
Gran_ não e mesmo se tivéssemos ,me desculpe senhor mas isso não é da sua conta .
Black_ vc tá certo ,nós vamos não temos nada
Gran_ e só pra avisar ,ja chega desses encontros de sexo ,eu cansei disso ,pra mim ja chega
Black_ pq ? Vc gosta e eu tbm ? Pq parar?
Gran_ pq não é isso que eu quero pra mim chefe ,agora se poder me dar a chave pra sair ,eu agradeço
Black_ qual é Gran? Vc sempre gostou de me fuder ,e agora quer parar ?
Disse se aproximando do produtor,abrindo os botões mas .....Gran_ já chega Black
Disse segurando o pulso do mafioso,e tirando de seu corpo .Black_ me explica o pq disso hein?
Pq quer parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Máfia
Randomyok ,um dos chefes da maior máfia da Tailândia 24 anos , para todos o próprio diabo quando quer , mas super carinhoso e sorridente com quem ama . Dan, delegado,um dos maiores e mais novos homens a ter um cargo tão alto , 26 anos , frio e de poucas p...