Assim que subiram no altar .....uma corrente elétrica subiu por seus corpos .....ainda estavam desacreditados que aquilo estava acontecendo.....seus corações estavam a mil por hora .....as pernas bambas....as mãos tremendo .....
xxxx_ boa tarde a todos.....estamos aqui reunidos para celebrar a união deste casal ....Dan e Yok ....uma história linda porém inusitada e emocionante....muitos não acreditavam nessa história ....as vezes nem eles mesmo mas não se pode lutar contra o amor e a paixão ....mesmo quando tudo parecia errado e perdido ....eles estavam juntos sendo a âncora um do outro....muitos aqui testemunharam as provas de amor de cada um deles .....as palavras de afeto ....os olhares....os sorrisos e risadas ....foi nesses momentos que eles provaram ao mundo que seriam mais do que apenas 2 pessoas que se gostam ....seriam pessoas que se amam de corpo e alma .....e é por isso que estamos aqui ....pra testemunhar e celebrar esse amor .....agora os votos ....Dan ???
disse passando o microfone pro delegado que deu um suspiro antes de sorrir como um idiota....Dan _ bom ....a nossa história começou de forma bem inusitada e fora do normal .....quando eu te conheci na delegacia nunca imaginei que havia conhecido o amor da vida ....éramos tão diferentes que chegava a ser improvável algo a mais acontecer mas quando vimos....já era tarde demais....já estávamos tão envolvidos que não suportavamos mais a idéia de ficar longe um do outro ....foi aí que eu percebi que estava me apaixonando por vc ....quando eu percebi que a hipótese de ter perder e te deixar ir me deixava desesperado de tanto medo .....mas aí vc veio pra mim e trouxe a melhor notícia que eu poderia receber....me fez o homem mais feliz do mundo quando me mostrou o teste falando que estava esperando um bebê....o nosso bebê ....foi ali mais uma vez que eu vi que vc era tudo oq eu precisava pra me sentir completo....e por esses e outros milhares de motivos que eu me apaixonei e me apaixono por vc a cada dia que passa .....eu te amo Yok.....
disse segurando a mão do mafioso que já não conseguia esconder as lágrimas como muitos ali ....o delegado entregou o microfone pra Yok que suspirou fundo tentando secar as lágrimas .....
Yok _ quando eu entrei naquela delegacia.....a última coisa que eu esperava era me envolver sério com vc ....mas quando eu percebi....eu já estava gostando e amando te ter por perto ....amava cada vez mais nossos momentos juntos ....nossas risadas, conversas e loucuras ....nunca havia me sentindo tão bem e amado mas quando vc chegou na minha vida ....me fez sentir a pessoa mais importante e especial do mundo ....viu me pior lado e ainda se manteve intacto junto a mim mesmo todos e até mesmo seus amigos falando que era loucura .....e mesmo quando soube do meu passado que eu escondia a 7 chaves....vc foi a minha âncora e meu ponto seguro quando eu desmoronei.....quando eu descobri sobre o bebê ....eu já esperava que vc não quisesse e que não assumiria o nosso filho mas....ver vc pulando de alegria gritando ao mundo inteiro que ia ser pai ....me fez sentir e ter a certeza que vc era o certo ....vc era o certo pra mim.....pra mim e pro bebê ....mas antes eu tenho uma surpresa pra vc amor ....
disse vendo o noivo e todos sem entender nada .....Dan _ que surpresa meu bem???
disse curioso....Yok _ eu menti pra vc .....
disse vendo o noivo e todos olharem com medo e preocupados ......Dan _ o-o q-que???do que tá falando Yok???
Yok _ eu menti pra vc quando disse que o bebê não havia aberto as perninhas ....ele abriu mas eu queria te fazer surpresa....
disse vendo o noivo voltar a sorrir ....Dan _ e então oq é???
disse ansioso....Yok _ deixa eu ler uma cartinha especial ....
*Oi Papai....faz algumas horas que eu não escuto sua voz e nem sinto seu carinho na barriga do papa ....tô com saudades de quando vc canta pra mim a noite mesmo quando o papa pega no sono ....mas hj é um dia especial e pra comemorar....eu decidi fazer essa surpresa com o papa.....a família toda quer saber oq eu sou mas antes eu preciso falar uma coisinha.....eu não vim sozinho não papai ....pq dentro do papa Yok batem outros 2 corações .....o meu e o da maninha ....
eu sou o Mean .....seu principezinho....
E eu sou a Malia.....sua bonequinha....e daqui a alguns meses estaremos aí ....ate la cuide do papa pra gente ....tchau papai Dan ....a gente te ama ....
disse terminando de ler em prantos assim como Dan que estava ajoelhado com a cabeça na barriga do mafioso assim que escutou que na verdade teria 2 filhos ....Mean e Malia....nomes escolhidos a meses atrás já que não sabiam o sexo .....
os convidados não estavam muito diferentes que os noivos .....
Dan _ nós teremos uma menininha e um menininho amor ???
disse olhando pro noivo que assentiu com a cabeça tentando controlar o choro ....xxxxx_ eu sei que é um momento especial mas vamos finalizar aqui .....os votos por favor ....
Dan rapidamente pegou as alianças entregando pro cerimonialista.....
o homem entrou a menor aliança entregando ao delegado.....
Dan _ eu Dan.....prometo ama-lo e respeita-lo por toda a minha vida....na alegria e na tristeza....na saúde e na doença até que a morte nos separe....
disse deslizando o anel no anelar do menor ......Yok_ eu Yok .....prometo ama-lo e respeita-lo por toda a minha vida....na alegria e na tristeza....na saúde e na doença até que a morte nos separe....
disse repetindo o ato do noivo ....xxxx_ pelo poder concedido a mim ....eu os declaro casados ....pode beijar o noivo ....
Não precisa nem de mais nenhum segurando pra Dan colar seus lábios nos lábios do mafioso que retribuiu ....o momento foi gravado e fotografado por todos além dos fotógrafos contratados .....os amigos , família e convidados gritavam de alegria pelo casal .....
os dois se separaram ofegantes sorrindo como dois idiotas apaixonados que realmente eram ....logo foram correndo pra festa curtir até amanhecer....afinal era o dia deles e nada iria estragar isso ....
a lua de mel seria numa ilha paradisíaca e particular de Yok....em nada mais nada menos do que México ....com águas cristalinas e piscinas naturais ....2 semanas juntos apenas os 2.....sem contar é claro com os dois serzinhos que cresciam dentro de Yok....
aquele foi com certeza....um dos melhores dias da vida deles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Máfia
Randomyok ,um dos chefes da maior máfia da Tailândia 24 anos , para todos o próprio diabo quando quer , mas super carinhoso e sorridente com quem ama . Dan, delegado,um dos maiores e mais novos homens a ter um cargo tão alto , 26 anos , frio e de poucas p...