Vegas and Pete

514 26 21
                                    


esse capítulo será mais focado em Vegaspete por causa ....

pq eu quero ,pq sim e ponto final

mas tbm por causa do capítulo 12 de kinnporche que me fez desmaiar 30 vezes em cada segundo da putaria deles.

eu precisava colocar todas as minhas idéias fanfiqueiras aqui pq tava quase me matando .

eu espero que gostem e falem nos comentários oq acharam

um beijo e até mais 🔥😏

alerta⚠️

+18
BDSM leve
e muita putaria (principalmente em inglês)

Vegas _ PETE
disse gritando procurando pelo menor .

há quase 2 horas,Vegas havia deixado Pete sair do quarto para q ele pudesse passear pelo jardim mas ele não tinha voltado .

Vegas colocou todos os seus homens a procura do menor pela mansão

Vegas _ quando eu te acha Pete ,vc não vai conseguir andar por semanas

na cabeça do torturador só se passava uma coisa

"ele me deixou e fugiu pra nunca mais voltar ?"

Vegas já estava quase desistindo de encontrar o menor até que em uma das janelas ,ele viu alguém agachado no jardim quase escondido pelas flores .

o torturador não perdeu tempo e foi correndo até o menor que se levantou sorrindo fofo .

Vegas_ onde vc tava ? eu achei que tivesse fugido
disse abraçando o menor .

Pete_ mas eu disse que só ia no jardim ,e além disso eu prometi que não ia te deixar Vegas

Vegas_ pq tava escondido aqui?

Pete_ eu não tava escondido, é que eu achei isso aqui ó
disse tirando o pequeno ser de dentro das flores.

Vegas_ uma joaninha amarela ?
disse olhando o inseto que andava pelo dedo do menor

Pete_ é ,ela é bonitinha mas ela tinha voado pro chão ,por isso eu abaixei pra pegar ela .
disse colocando a joaninha de volta na flor .

Vegas _ então não tava planejando fugir?

Pete _ é claro q não ,vc me deu esse voto de confiança ,eu te prometi que não ia te deixar Vegas ,e eu estou cumprindo a minha promessa .
e se eu quisesse fugir ,eu já teria feito quando vc disse que eu poderia ir embora se fosse oq eu queria.

Vegas _ obrigado por estar ao meu lado
disse sorrindo e beijando os lábios do menor que retribuiu com amor

pelas janelas eles eram observados pelos amigos .

yok_ é bom ver ele sendo feliz depois de tudo que ele sofreu nas mãos daquela gente
disse se referindo a família do torturador

Black _ concordo plenamente, eu só espero que Pete não me desaponte e não faça nada que acabe com a confiança que estou colocando nele .

Gran _ ele realmente parece gostar de Vegas ,senão já teria dado um jeito de fugir daqui pra nunca mais voltar .
eu sinto que os sentimentos dele por Vegas são verdadeiros .

white _ ele parece fazer Vegas feliz e amado ,acho que devemos dar um voto de confiança pra ele por apenas fazer Vegas sorrir .

Sean _ vegas está bem melhor depois da chegada dele ,se ele está feliz e bem ,eu tbm estou ,o bem estar e a felicidade dele é tudo o que me importa.
disse vendo o primo mostrar a fonte pra Pete que foi correndo jogar água no maior que ria repetindo a ação .

Love In The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora