Após horas de festa....o casal foi levado até o aeroporto da capital tailandesa onde partiriam pro México.....
Yok _ vc está bem amor ???
disse ao ver o semblante sério do marido ...Dan _ sim estou .. é que eu só não estou muito acostumado em andar de avião ...a última vez que andei foi a quase 18 anos quando a minha mãe me levou pra passar 2 semanas na França ...mas eu não consegui passar nem 1 semana lá e já quis vim embora....
Yok _ eu sei que queria ela no nosso casamento....na sua vida e na vida dos nossos filhos....
Dan _ queria não ....
Yok _ Dan....eu te conheço ...eu sou seu marido...por mais que vc tente esconder ....eu sei que sente falta... nem que seja um pouquinho da sua mãe ....e isso é normal ...
Dan _ talvez ...talvez sentisse mais quando era criança....quando via as crianças correndo na porta da escola vendo suas mães os esperando de braços abertos .... enquanto eu corria até a minha avó ....
Yok_ tá tudo bem ....não vamos pensar nisso agora ....
Dan_ exato ....vamos pensar na nossa lua de mel ....e se prepare ....não irá sair tão cedo daquele quarto de hotel ....
Yok_ DAN .....oq vai fazer comigo hein???
Dan_ vc nem imagina meu bem ....
disse num tom malicioso....Foram horas de viagem até chegarem ao México....
Assim que chegaram foram levados ao enorme hotel de luxo ....Yok havia pagado 2 semanas em uma das coberturas mais caras de hotel do México .....
Assim que entraram no quarto ....Yok mal teve tempo de falar nada ....Foi prensado contra parede sentindo os lábios do marido contra os seus iniciando um beijo quente e necessitado .....
Seus corpos imploravam pra se livrarem dos tecidos .....Dan começou tirando o terno do marido deixando seu trono nu e sua barriguinha linda que era apaixonado ....
As roupas foram ficando no chão conforme os segundos que passavam ......
O delegado já estava apenas de cueca quando arrancou o tecido do marido o deixando totalmente nu ....Yok tinha um corpo lindo de dar inveja em qualquer um ....
Dan ergueu uma das coxas levando uma de suas mãos até a entrada do mafioso....
Dan_ vc vai gozar enquanto eu te foder com meus dedos meu bem ....
disse no ouvido do menor que gemeu alto sentindo os dedos o invadir começando a ir fundo o fazendo se contorcer ....O delegado ia rápido ....fundo e forte dentro do menor que jogou a cabeça pra trás gritando ao sentir sua próstata ser socada pelos dedos do marido ....
Quanto mais alto eram os gemidos de Yok ....mais rápido e forte Dan ia com seus dedos levando o menor a extrema loucura e delírio .....
O maior sorriu ao sentir o gozo do marido jorrar em seu abdômen ....então logo pegou o mafioso no colo sentindo os lábios do menor marcando sua pele quente....
Dan jogou o mafioso na cama subindo encima dele marcando e chupando todo o pescocinho branquinho do marido que gemia alto sentindo as mãos do delegado passearem por seu corpo apertando suas coxas que estavam mais grossas devido a gravidez....
Devido a gestação ... Yok havia ganhado mais curvas deixando suas pernas e coxas grossas fazendo Dan ir a loucura com elas ....Mas oq realmente deixava o delegado louco era a bundinha do marido que parecia ter dobrado de tamanho com a gravidez se tornando seu ponto fraco ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Máfia
Randomyok ,um dos chefes da maior máfia da Tailândia 24 anos , para todos o próprio diabo quando quer , mas super carinhoso e sorridente com quem ama . Dan, delegado,um dos maiores e mais novos homens a ter um cargo tão alto , 26 anos , frio e de poucas p...