8(parte 1)

179 22 4
                                    

desculpa a demora meus amores.....estava muito ocupada mas aqui está ....a segunda parte vou tentar postar ainda hj mas tenho compromisso....então provavelmente amanhã ou segunda ok???

agora fiquem com o casamento dos nossos queridinhos ......

Finalmente....o grande dia chegou....

o dia tão esperado tanto pelo casal tanto pra família e amigos ....

O casamento de Yok e Dan ....a união entre a lei e o crime ....

assim que o dia amanheceu ....as equipes de decoração, bufê e fotos chegaram começando seus trabalhos pra organizar e montar o casamento que seria ao por do sol....

a cerimônia seria ao ar livre mas extremamente luxuoso e milionário ....pq se não fosse assim , Yok nem se casava ....

Falando no mafioso.....Yok foi separado do noivo assim que acordou sendo levado a um quarto separado do outro lado da mansão ...

Yok _ isso é sacanagem....
disse sentado numa cadeira de maquiador enquanto o cabeleireiro e a maquiadora o faziam ficar ainda mais deslumbrante....

May_ o noivo não pode ver o outro noivo antes do casamento filho ....pra não dar azar
disse tbm sendo maquiada e produzida assim como love ,yiwah, jennie e fai..

Yok _ ainda acho injusto mas fazer oq né ....
calma aí filho ,logo vc vai ouvir q voz do seu pai ....espera um pouco ....
disse sentindo os chutes do filho....

Fai_ já não era pra gente saber o sexo do bebê ??

Yok _ sim mas ele é tímido igual ao pai e não deixa ninguém ver entre suas perninhas....

jennie _ ele obviamente não puxou a vc pq senão ele já teria aberto as pernas na primeira oportunidade.....

Yok _ palhaça....

enquanto isso..... Dan era arrumado pelo pai ,Gran ,Sean ,white e Black....

Sean _ tá ficando gatão hein delegado...
disse fazendo todos rirem enquanto Dan corava sem jeito ...

white_ quando eu achava que ele não podia ficar mais bonito ....ele vai lá e surpreende todo mundo ....

Gran _ verdade ....ficou um pedaço de mal caminho com esse terno delegado Dan...
disse fazendo Dan rir alto .....

os amigos estavam ali pra deixar ele tranquilo e calmo ....sabiam o quanto ele estava nervoso e ansioso pra entrar no altar ....

pluem _ eu fiz um bom trabalho hein ....olha essa belezura toda ....puxou a mim com certeza....
disse fazendo os mais novos rirem concordando ....

os amigos já estavam prontos ....as amigas terminando de colocarem seus vestidos e sapatos .....os noivos terminando seus cabelos e maquiagens ....

Quando faltava quase 2 horas pro casamento...os convidados começaram a chegar fazendo com que os amigos fossem os recepcionar deixando apenas pluem com o filho no quarto....

general _ tá pronto Dan ?? esse é o seu grande dia ....o dia em que vc vai entrar naquele altar e vai prometer aos céus e todos ali presente que amará Yok pelo resto da sua vida....todos os dias da sua vida até o fim dela ....

Dan _ acho que eu nunca me senti tão feliz e completo....tudo parece um sonho ainda ....em algumas poucas horas irei me casar com o homem da minha vida que está carregando o nosso filho em seu ventre ....eu não poderia estar mais feliz .....estou criando a minha família ao lado de amigos e do senhor ....eu jamais iria pensar que um dia eu poderia me sentir tão completo ao lado de alguém como Yok mas o destino me passou a perna bonito .....oq me resta é agradecer e aproveitar cada segundo ao lado dele pq eu sei que será os melhores da minha vida ....
disse entre lágrimas que tentava segurar enquanto olhava pro pai ....

Love In The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora