10

196 16 6
                                    

18 anos depois .....

Dan _ meu bem ....vc está bem ???
disse vendo o marido olhando as fotos antigas da família .....

Yok_ estou sim ....só estava pensando e lembrando do passado ....
Malia e Mean estão fazendo 18 anos ....
Gran e Black estão casados com 2 filhas ....
Sean e White com 3 filhos ....
Minha mãe e seu pai com nossos 2 irmãos.....
Mork e Gumpa com o trio de pestinhas que já estão enormes .....
Vegas e Pete casados com 2 filhos .....
Tanta coisa aconteceu ....

Dan_ eu sei ....são quase 2 décadas juntos.....
E nada mudou ....

Yok_ como assim não mudou??? nossas vidas mudaram completamente.....

Dan _ isso pode ter mudado mas meu amor por vc só aumentou e se fortaleceu ao decorrer dos anos ....Nossos filhos são a prova disso ....
E eu estava certo ....eles puxaram sua beleza e isso me encanta e me deixa bobo até hj ....

Yok_ vc ainda continua o mesmo bobo apaixonado de 20 anos atrás ....

Dan_ eu não ligo ....se for por vc ....eu sou o idiota mais apaixonado do mundo ....
Agora vamos descer ....nossos filhos estão nos esperando ....e isso é aqui ...
disse pegando um enorme porta retrato com a foto da família inteira reunida colocando na estante do quarto ....

O casal de mafiosos desceu de braços entrelaçados sorridentes ....Dan havia abandonado a vida na polícia e se juntando ao marido que mesmo sendo contra no início ....apoiou a decisão do marido ....

Junto com Dan ....Tine e Fai Com Jake e Sarawat se juntaram a máfia .....

Dan havia se tornado um dos mais procurados do mundo por seu casamento com um dos maiores mafiosos que o universo havia conhecido até então .....

Black havia sido preso trezentas vezes mas sempre fugia nos planos mais improváveis de dar certo ....

Mesmo assim ....Eles eram imbatíveis ....

Black e Yok causavam medo em qualquer um que os encarasse .....

Malia _ papais ...
disse correndo até os mais velhos que abraçaram a filha ....

Dan_ oi meu amor ....a festa está do seu agrado ???

Malia_ Está incrível....Mean adorou tbm ....ele está conversando com alguns amigos ....
disse apontando pro irmão ....

Yok_ vc está magnífica querida ....o tempo passou tão rápido....18 anos e olha só o tamanho de vcs dois ...
disse vendo o filho se aproximar ....

Mean_ O tempo passou rápido mas eu tive o maior prazer e orgulho de ser filho de vcs ....

Malia_ eu concordo maninho ....vcs são os melhores pais do mundo ...nós amamos vcs ....
disse abraçando os pais com o irmão ...

Yok_ amamos vcs tbm ...agora aproveitem o dia de vcs ...
disse sorrindo vendo os dois se afastarem ....

Dan sorriu beijando o marido que retribuiu com amor.....Anos juntos e nada mudou oq sentiam um pelo outro....

Yok_ oq tá acontecendo com vc querido ???

Dan_ eu não sei ....só tô feliz ....nosssos filhos cresceram muito bem....nosso casamento é perfeito mesmo com nossas brigas ....nossa vida é maravilhosa apesar das confusões...
E eu não poderia ser tão feliz quanto eu sou ao seu lado ....

Yok_ não se arrepende das escolhas que teve que fazer pra ficar comigo???

Dan_ não ...nunca ...se eu não tivesse feito essas escolhas ...eu provavelmente não estaria aqui ao seu lado usando essa aliança a quase 20 anos com a nossa família e nossos filhos agora ....
Eu amo vc Yok ....amo com todo o meu ser ...

Yok_ Eu te amei mais do que qualquer pessoa pode amar alguém ....E provavelmente vou continuar te amando até o fim da minha vida ....

A vida é uma caixinha de surpresas ....O destino pode te passar a perna ....

Mas nada é por acaso ....

Mas ninguém iria imaginar que de uma trégua entre o crime e a lei ....

Pudesse nascer um amor de décadas ....

Dan_ Meu mafioso.....

Yok_ Meu delegado gostosão....

Tudo podia dar errado mas ....

O amor e a paixão foram mais fortes do que a lei e o crime....

Pode ser várias coisas .....

Mas nunca será apenas um....

Amor na máfia .....

Fim....

Love In The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora