Oque aconteceu com você?

138 16 2
                                    

Sasuke on~

Sasuke- Merda, Merda como um simples beta conseguiu me fazer ficar tão duro assim!?(fala olhando para baixo)

Sasuke- droga. (Sai correndo para o banheiro e tranca a porta)

Sasuke- não acredito que irei fazer isso. (fala abaixando suas calças junto com a cueca meia molhada por conta do pre-gozo)

Sasuke- porra ate pre-gozo ta soltando maldito beta. 

Sasuke- hm~ (pego meu membro e começo uma masturbação lenta)

Naruto on~

Naruto- ele esta demorando, acho que nao tem problema eu sair daqui. (Se levanta com dificuldade)

Naruto- porra me sinto como se tivesse sido abusado... pera isso aconteceu como sempre, bom não é bom pensar com barriga vazia vou comer e ir embora. (Sai do quarto decendo as escadas devagar)

Naruto- hm, ele falou que tinha comida na panela então partiu cozinha. (Indo para cozinha)

Naruto- a casa dele é bem bonita, me faz sentir mais pobre do que ja sou se isso for possivel. (Chega ma cozinha e vai direto para a panela)

Naruto- que cheiro bom. (fala pegando a panela e colocando na mesa junto com uma colher)

Naruto- bora comer para encher o buxo. (fala começando a comer)

Naruto off~

Sasuke- ahn~ e-estou q-quase~ (continua os movimentos almentando o aperto com a mão e os movimentos)

Sasuke- (olha para baixo e tem a visão do naruto o chupando)

Sasuke- c-como que v-voce!? (Goza)

Sasuke- Porra oque esse beta esta fazendo comigo? (olha para a propria mão com gozo respirando ofegante)

Sasuke- (anda ate a pia do banheiro e lava as mãos)

Sasuke- (veste cueca e as calças)

Sasuke- melhor eu esquecer isso. (Sai do banheiro e vai para cozinha)

Sasuke- ha? (Ve Naruto raspando a panela)

Sasuke- eu nao mendei você nao sair do quarto e nem fazer movimentos pesados?

Naruto- e-eh s-sim... d-desculpa?

Sasuke- (anda ate o Naruto com uma cara seria)

Naruto- e-ele v-vai me bater!? (Pensa ja protegendo o rosto e fechando os olhos com medo)

Naruto- ...

Naruto- ...

Naruto- ue, cade o tapa? (Pensa abrindo os olhos)

Sasuke- eu me preocupo com você pequeno. (Afaga os cabelos macios do Naruto)

Sasuke- vejo que alguem acabou com toda a panela. (Rir)

Naruto- e-esta g-gostoso não q-queria desperdiçar. (vira o rosto envergonhado)

Sasuke- não tem problema comer mas temos que conversar. (senta do lado do naruto)

Naruto- c-convesar sobre? (olha para o Sasuke)

Sasuke- quem fez isso com você?

Naruto- oque eu falo para ele? Que o meu chefe me abusou? E tem prazer em me esfaquear? Ou devo dizer que ele mandou outra pessoa para me esfaquear no lugar dele enquanto ele se masturbava olhando para mim sendo esfaqueado, OQUE EU FALO? SE EU FALAR SEREI PUNIDO NÃO QUERO IR PARA O PORÃO DENOVO... (pensa começando a tremer)

Sasuke- ei c-calma (abraça o Naruto começando a fazer carinho nele)

Naruto- (segura ele forte)

Sasuke- shh calminha. (Continua carinho o abraçando)

Sasuke- oque sera que aconteceu com você? (Pensa)

Pobre narutinho sem agredir a autora paz e amor gente

Um Beta Gravido?Onde histórias criam vida. Descubra agora