Mas afinal oque significa o amor?
Nosso jovem beta não saberia dizer desde, muito jovem aprendeu sobre a crueldade e a maldade desse mundo. Ele apenas se lembrava das ultimas palavras da sua mãe dizendo bem alto para ele correr... Antes de ter sua cabeça cortada na frente do seu pequeno filhote que gritou alto "MAMÃE!!" Naruto se lembrava dos olhos dela sem vida a cabeça dela rolando ate seus pés, a sala cheirava sangue suas lindas meias de raposinha, que sua bela mamãe comprou estavam vermelhas com o sangue dela antes que pudesse chorar ou gritar ele sente maos fortes o puxando, pelos cabelos Naruto não conseguia entender porque sua mãe nao falava? Porque não estava o salvando? Naruto percebeu ao ver sua casa em chamas que jamais poderia ser feliz novamente. Ate que ele sente algo sendo colocado na boca dele e antes que ele pudesse fazer algo ele desmaia ouvindo apenas uma frase antes de desmaiar.
Irei me divertir com você a cada minuto~
Naruto acorda se sentando com o coração batendo rápido, e sente lágrimas escorrendo pelas suas bochechas se perguntado porque estava chorando não, se lembrava de nada com oque sonhou so sabia de uma coisa, que o sonho era relacionado ao seu passado trágico antes que percebesse estava recebendo carinho entre suas orelhas de raposa, ao olhar para o lado encontra o belo alfa sasuke o fazendo carinho com uma expressão preocupada no seu rosto Sasuke apenas fala:Sasuke- você estava chorando se debatendo na cama fiquei preocupado, você me abraçou forte falando enquanto dormia "não deixa ele me levar eu tenho medo por favor eu imploro" quer me contar oque houve baby?
Naruto apenas o observa negando com a cabeça, e se surpreendende ao ver ele se sentando o puxando para seu colo o abraçando por trás como se estivesse o protegendo de todo mal que existe no mundo naruto não pôde, evitar de sorri pequeno ao se sentir tão confortável durante um abraço de alfa ele realmente acreditou que podia ser protegido enquanto estivesse nos braços daquele alfa, estranho que cuida dele tão bem o silêncio no quarto era confortável para ambos tanto que estavam em sua própria bolha mas saíram, ao levarem um susto com alguem batendo na porta com toda a força possivel Sasuke podia ouvir de longe quem era apenas para se irritar, mais sabendo que era Sakura Haruno batendo a essa hora:
Sasuke- irei ver quem é esta bem baby? Pode descansar irei voltar logo para você.
Naruto apenas acena com a cabeça e cora sentindo um beijo na sua testa e o alfa limpando as lagrimas do seu rosto sorrindo, dizendo "você fica mais bonito sorrindo sabia disso?" Naruto apenas ficou mais envergonhado ao ter esse tipo de contato e empurrou o Sasuke para ele ir logo ver quem era mas antes de ir Sasuke o cobre e sai do quarto indo ate a porta abrindo com uma expressão irritado.
Sasuke- Que porra você quer aqui!?
Sakura- Vim verificar se nao tem nenhuma puta com você! Somos noivos sou sua ômega e você meu alfa VOCÊ SO PODE TER CONTATO COMIGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beta Gravido?
FanfictionEi psiu leitor(a) você já ouviu falar em um beta grávido!? Naruto Uzumaki um Beta que por azar do destino acaba perdendo os pais numa noite longe de tudo e de todos esse beta conseguirar se apaixonar e se livrar do passado que o artomenta até os dia...