Desde quando eu o conheço?
Hm desde que eu o vi quando eu tinha apenas 10 anos
Naquela tarde ensolarada de primavera, o jardim da mansão da família Haruno estava em seu esplendor máximo, com flores coloridas exalando fragrâncias suaves. No centro do jardim, a pequena Sakura, com seus dez anos, ostentava um vestido rosa cheio de babados, que combinava perfeitamente com o laço adornando seus cabelos. Seu rosto angelical escondia o temperamento mimado e voluntarioso de quem sempre teve tudo o que quis.Sasuke, um garoto de sua idade, estava sentado timidamente em um banco próximo, observando as borboletas que flutuavam sobre as flores. Com seus olhos grandes e expressivos, ele parecia uma pintura viva de inocência. Sakura, ao vê-lo pela primeira vez, sentiu seu coração bater mais rápido, uma mistura de fascinação e desejo de posse crescendo dentro dela. Ela sabia o que queria, e ela sempre conseguia.
Sakura: Mamãe, papai -Disse ela, correndo de volta para dentro da casa luxuosa, onde seus pais conversavam com um amigo da família.— Eu quero me casar com ele quando crescer!
Os pais de Sakura trocaram olhares cúmplices, acostumados a atender todos os caprichos da filha única. Sem hesitar, começaram a fazer os arranjos para um contrato de casamento, uma prática antiga, mas que ainda tinha peso em certas famílias tradicionais e abastadas.
No dia seguinte, o Sr. e Sra. Haruno foram até a casa da família Uchiha, onde foram recebidos pelos pais de Sasuke. A casa dos Uchiha, embora digna, não tinha o mesmo luxo ostentatório da mansão Haruno. Depois de muita conversa, os Haruno apresentaram o contrato. Os olhos do pai de Sasuke brilharam ao ver a soma de dinheiro envolvida.
Fugaku: Isso é uma proposta generosa —disse ele, com um sorriso satisfeito.— Mas precisamos discutir com Sasuke.
Ao ouvir a proposta, Sasuke sentiu um desconforto profundo. Ele não entendia muito bem a complexidade do acordo, mas sabia que não queria ser parte de algo tão definitivo e imposto. Corajosamente, ele recusou.
Sasuke: Eu não quero! —disse Sasuke, com firmeza em sua voz jovem.
O pai de Sasuke, furioso pela humilhação pública, levantou-se abruptamente e desferiu um tapa violento no rosto do filho. Sasuke caiu no chão, seus olhos arregalados de dor e surpresa, enquanto as famílias observavam em silêncio tenso.
Sakura, observando a cena, sentiu uma mistura de emoções. Parte dela se deleitava com o drama, mas outra parte começava a sentir uma admiração sombria pelo garoto que ousara desafiar os próprios pais.
Essa memória, vívida e implacável, se desdobrava na mente de Sakura enquanto ela observava Naruto, caído aos seus pés, lutando pela vida. Seus olhos azuis, sempre tão cheios de esperança, agora refletiam dor e incredulidade.
Sakura: Tudo isso é por sua causa sua aberração gay! —murmurou Sakura, sua voz tingida de loucura e ressentimento.— Você nunca deveria ter se metido no meu caminho.
Ela olhou para Naruto, um misto de satisfação e ódio em seu olhar, enquanto a lembrança de Sasuke, sua bravura e sua beleza eram demais para um simples beta.
Ela levantou a faca novamente pronta para o matar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beta Gravido?
FanfictionEi psiu leitor(a) você já ouviu falar em um beta grávido!? Naruto Uzumaki um Beta que por azar do destino acaba perdendo os pais numa noite longe de tudo e de todos esse beta conseguirar se apaixonar e se livrar do passado que o artomenta até os dia...