Um Beta na minha casa

155 18 6
                                    

Sonho on~

Sarada- mama! coio (ergue os bracinhos gordinhos)

Naruto- oi meu docinho. (pega ela no colo beijando sua bochecha)

Sarada- mama dodoi, papa feiu feliu mama fola dodoi fola.(esfrega as mãozinhas nas bochechas do Naruto)

Naruto- Filhote, não precisa chamar ele de papai enquanto ele não esta aqui. (beija testa)

Sarada- ta blom mama mas homem mal machucou a mama denovu. (fala triste)

Naruto- shhh esta tudo bem querida, afinal a mama esta juntando dinheiro para nos fugimos juntinhos, afinal estaremos juntos para sempre.

Mas afinal o que era o para sempre...??

Naruto e sua filhote juntos? 

Pena que o passado não foi assim...


Naruto- NÃO POR FAVOR ELA É SO UM FULHOTE DANZO! (chorando em pânico)

Sarada- M-MAMA! (grita chorando)

Danzo- como eu amo sua expressão de medo e panico, raposinha~ é uma pena que a nossa filhote ira morrer~ (fala quebrando o pescoço da Sarada na frente o Naruto acorrentado)

Naruto- NÃO (se debate tentando ir ate eles)

Danzo- calma raposinha, temos que fazer umas coisas ainda com ela~ (diz tirando uma faca da cintura começando a desmembrar a Sarada)

Sonho off~

Naruto- NÃO (acorda rapido se sentando na cama suando frio)

Sasuke- Ei calma (fala entrando no quarto rapido com uma bandeja de comida nas mãos)

Naruto- q-quem é v-você? (se encolhe na cama com medo)

Sasuke- Ei pequeno eu não irei te machucar. (coloca a bandeja em cima da cama se sentando do lado do Naruto)

Naruto- n-não chegue p-perto de m-mim. (fala se afastando de perto dele)

Sasuke- Você também podia colaborar sabia!? Eu te salvei da morte afinal QUEM AS 3:00 DA MADRUGADA DEITA NO MEIO DA RUA! 

Naruto- EU N-NAO PEDI PARA SER SALVO! EU QUERIA MORRER VOCÊ NAO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA ENTÃO ME DEIXE. (se curva na cama e aperta a barriga com dor)

Sasuke- tsk (respira fundo e coloca o Naruto deitado na cama denovo)

Naruto- sai...

Sasuke- eu estou tentando te ajudar, você nao deve fazer movimentos pesados afinal sua barriga esta cheia de facadas. (pega a bandeja de comida e coloca no próprio colo)

Naruto- hm.. obrigado seja la quem for.

Sasuke- denada agora abra a boca.

Agora abra a boca putinha~

Naruto- h-ha? p-poderia repetir?

Sasuke- eu falei para você, abrir a boca irei te dar comida beta.

Naruto- Eu sei c-comer s-sozinho. (fala começando a corar de vergonha)

Sasuke- eu não perguntei se você saber comer sozinho, eu falei para você abrir a boca vamos abra. 

Naruto- (abre boca)

Sasuke- isso agora coma. (coloca uma colher de sopa na boca dele)

Naruto- (mastiga com os olhos brilhando)

Sasuke- pelo visto você gostou, não se preoculpe se acabar temos uma panela inteira ainda de sopa. (fala fazendo o mesmo processo de alimentar no Naruto ate que toda sopa acabe)

Naruto- ahh~ acabou. (resmunga triste)

Sasuke- e-eu vou p-pegar mais (se levanta da cama rapido e indo direto para a cozinha mas acaba sentindo algo entre as pernas e olha para baixo)

Sasuke- Merda fiquei duro maldito beta.

Bom agora vocês sabem como a Sarada morreu sem agressão para a autora viu

Ayato- Podem pegar ela galera eu deixo

Ninguem me ama nessa casa

Ayato- Claro olha o sofrimento do Narutinho eu deixou mesmo podem bater é de graça R.I.P autora

Um Beta Gravido?Onde histórias criam vida. Descubra agora