Sasuke não saberia dizer o quão engraçado que era ver Sakura em sua porta gritando que ela era sua ômega nunca ficaria com alguem como ela preferiria a propria morte do que ficar com uma pessoa tão ruim quanto ela.
Sasuke- minha ômega? (Não consegue segurar o riso e começa a rir)
Sakura- SIM! SOMOS NOIVOS SASUKE NOIVOS VOCÊ E EU ALFA E OMEGA VOCÊ TEM QUE SE LIVRAR DESSA SUA PUTINHA APENAS EU POSSO TE SATISFAZER. (grita o puxando para um beijo)
Sasuke nunca sentiu tanto nojo em sua vida ao ser beijado contra sua vontade aquela mulher realmente achava que o beijando a força seria magicamente apaixonado por ela? Sasuke nem esperou muito a empurrou com força e começou a limpar sua própria boca com nojo.
Sasuke- VOCÊ É DOENTE GAROTA!? Ahhh irei falar bem alto e claro eu Sasuke não gosto de você e nem de mulheres! Eu gosto de homens ta me entendendo!? Eu gosto da mesma fruta que você!
Sakura- Mas Sasuke nos somos perfeitos um pro outro nosso casamento séria perfeito
Sasuke- Ae? Me conte como séria então
Sakura- Nosso casamento perfeito. Consigo vê-lo claramente, como se já estivesse vivendo cada momento.A cerimônia seria ao ar livre, em um campo verdejante ou à beira-mar, com o som das ondas ao fundo. Flores silvestres adornariam o local, e uma brisa suave traria um frescor revigorante. Seria um dia de sol, com o céu azul e poucas nuvens, criando a atmosfera ideal. Nossos amigos e familiares estariam presentes, todos com sorrisos pensando em nos como casal perfeito. Durante a cerimônia, meus olhos encontrariam os do meu Alfa que será você Sasuke e naquele momento, tudo ao redor pareceria desaparecer. As palavras trocadas seriam profundas e significativas, representando nosso amor e compromisso um pelo outro. festa seria um reflexo de nós dois: divertida e aconchegante. Haveria uma mesa cheia de pratos deliciosos, incluindo nossos favoritos e alguns toques especiais para surpreender os convidados. Música ao vivo, talvez uma banda ou um trio de jazz, criaria uma trilha sonora perfeita para a noite. Todos dançariam e ririam, celebrando juntos a nossa união. Sim, nosso casamento perfeito seria isso: um dia onde o amor, a alegria e a riqueza se encontrassem, criando uma memória eterna em nossos corações.
Sasuke- Você so esqueceu uma coisa EU NÃO GOSTO DE MULHERES NEM DE VOCÊ SAKURA!
Sakura- M-Mas (Sasuke nem a deixa terminar)
Sasuke- Eu não suporto você Sakura, você é insuportável! Rica e irritante, sempre menosprezando os pobres como se fosse superior. Não tem um pingo de humildade, acha que o dinheiro a torna melhor que todo mundo. Você é uma chata, sinceramente, não sei como alguém consegue aturar!
Sakura- ... Aquela vadia fez sua cabeça não se preocupe irei dar um jeito nela agora. (Diz chutando as partes íntimas dele fazendo ele cair de dor e entrando na casa furiosa correndo)
Saduke- AHRG! PORRA SAKURA SAIA DA MINHA CASA. (Com as mãos na parte íntima sentindo dor e preocupação com o Naruto)
Sakura nem conseguia ouvir mais o Sasuke ela apenas queria encontrar a pessoa que estava fazendo a cabeça dele a gostar de homens procurou na cozinha e encontrou uma faca e a pegou afinal seria ótimo da um jeitinho naquela vadia Sakura procurou no banheiro sala de estar quarto de hóspedes ela procurou em todos os lugares ate que não procurou em um lugar o quarto do seu amado alfa ela caminhou lentamente passando a faca na parede apenas para assustar quem quer que esteja la dentro ao chegar perto da porta ela a abre entrando mas não encontra ninguém ela suspira irritada e anda em direção a porta para sair mas acaba escutando um espirro saindo do guarda roupa ao anda rápido ate i guarda roupa e abrir Sakura sorri.
Sakura- Tem achei sua vadizinha você que esta fazendo meu alfa gostar de homens ah mas não se preocupe eu irei dar um jeitinho em você~ (Diz levantando a faca para matar o Naruto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beta Gravido?
FanfictionEi psiu leitor(a) você já ouviu falar em um beta grávido!? Naruto Uzumaki um Beta que por azar do destino acaba perdendo os pais numa noite longe de tudo e de todos esse beta conseguirar se apaixonar e se livrar do passado que o artomenta até os dia...