Rejeitando nossos sentimentos.

170 20 2
                                    

Por fim se sentamos no sofá novamente e eu falei

Y - Tem certeza que não quer ir dançar ou sei lá, sabe eu não sou muito interessante.
C - Só se você for também
Y - Ah, claro

Finalmente havíamos nos divertido naquela noite. Até que a festa terminou e eu cheguei em casa pulando de alegria. Na minha mente eu achava que era apenas só por causa de uma boa amizade, até então.

Pov//Chaery:

Uau essa foi a melhor noite da minha vida !
Mas agora eu realmente preciso descansar.

Chaeryeong foi dormir, mas algo a inquietou. Ela não conseguia dormir de jeito nenhum. Ela sentia que faltava alguma coisa, mas não sabia o que. Ela ligou o celular e viu que lia estava online. E então começaram uma conversa.

C - Lia ? Acordada a essas horas?
L - Eu ia perguntar isso a você KK
C - Ah, é que eu não consigo dormir. Por algum motivo.
L - Ue, é claro! Você não se cansou na festa, estava a todo tempo com sua paqueraKKKK
C - Ei ei ei ei, paquera nada. Ela é só minha amiga, tá?!
L - Aaah, e a mocinha acha que eu não vi o que aconteceu enquanto você e ela estavam na cozinha ?
C - PERA, VOCE VIU ?
L - sim, eu vi. Mas ela é só sua amiga, certo ? KKK
C - ué eu realmente acho que abraçar por trás era algo comum, não é?
L - Sim, é algo comum. Mas, tem certeza que não consegue dormir porque tem alguma coisa querendo sair da sua boca? Vamos dizer que um segredo?
C - Você é louca, lia, como é que alguém não conseguiria dormir porque "tem um segredo querendo se desprender " KKKK
L - Ta bom chaeryeong, tá bom. Vai, tenta dormir então.
C - tá? Pois saiba que eu vou !

*e chaeryeong pegou no sono.*

L - E não é que ela foi mesmo ?

Pov//Yuna:

Eu não estava com sono, até porque eu realmente acho que não conseguiria dormir pensando no que aconteceu hoje.

E então eu abri o wpp e vi que a Yeji estava online. Então tentei começar um assunto para me distrair, mas acho que ela foi mais rápida.

Yj - Olha quem temos aqui, acordada ainda, yuninha ?
Y - Sim yeji, como você pode ver.
Yj - E por que a senhorita não consegue dormir ?

Naquele momento eu gelei, não sei se eu poderia contar para ela que eu não consigo dormir porque aquele maldito momento não saia da minha cabeça. Ela viu que eu estava demorando para responder

Yj - Vamos, yun, não consegue dizer o que sente ?
Y - É claro que consigo, yeji. Eu não consigo dormir porque eu tenho insônia.

Essa desculpa não funcionou, ela me conhecia muito bem, bem até demais, ela sabia que eu não tinha insônia.

- A Casos de uma festa.  [ YUCHAE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora