" E é por isso que eu gosto de você, yuna. "

122 15 7
                                    

C – Hmkk, tá então que horas você vai pra lá?
Y – Na verdade não sei. Mas na hora que eu for eu te chamo.
(Pov//Yuna)

" – Aí lia eu não quero aprender sobre mitocondria denovo! " – vai aprender sim !! Deixa de ser lezada lek "
Lia e ryujin passaram na frente da minha casa.  E eu gritei " Boa sorte com a mitocondria, Ryujin ! KKKK " e ela só olhou pra trás fez uma cara brava e deu risada.
( Pov//Chaery)

Mais duas horas passaram e yuna veio me chamar. E eu e yuna ficamos na praça perto da sorveteria enquanto yeji estava lá na sorveteria olhando a gente.
Eu e yuna só servirmos pra rir.

C – Por que a formiga tem 4 patas?
Y – Não sei
C – Porque se tivesse 5 seria FIVEmiga
Y – KKKKKKKKKKKKKKK mano, é por isso que eu gosto de você chaery!

E esse momento ficou fixado na minha cabeça por mais 4 dias. Pois ali eu dei meu sorriso mais genuíno de todos. Mesmo sabendo que a yuna falou isso na brincadeira, eu me diverti com ela.

Yj – Meninas, chega de namo- de brincadeira, chega de brincadeira aí porque já está na hora da gente ir.
Y – Eu vou fingir que não ouvi a primeira frase, yeji
C – KKKKKKKK E é por isso que eu gosto de você, yuna !

E nós três começamos a rir. Mas quando nós estávamos indo levar yuna para casa alguém agarrou o braço dela.

Y – Ei! Quem você pensa que é?
Yj – Qual é a sua? Tá querendo morrer?
J – Perai, eu só quero papo com  a yuna aqui.
C – E quem disse que ela quer papo com você?
( disse eu completamente enciu- ENFURECIDA, enfurecida é a palavra )
J – Isso eu tenho a perguntar pra ela.
Y – Não você não tem, não tá óbvio que eu não quero papo contigo?
J – E o que eu fiz pra você?
Y – Nada, aliás se fizesse estaria ferrado. Mas o ponto é que eu não quero um relacionamento agora, e você parece estar insistindo muito.
E ele saiu sussurrando:
"Eu ainda vou te ter"
E yuna falou:
Y – Não vai não, babaca.

- A Casos de uma festa.  [ YUCHAE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora