" Não posso perder minha melhor 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲. "

117 17 0
                                    

R – Yuna?
Y – Ah, oi, desculpe a demora para responder.
R – E o que aconteceu aí?
Y – Bom, a campainha tinha tocado, então eu fui abrir mas só tinha um buquê de flores com uma carta.
R – Era daquele cara que pegou meu número?
Y – Era sim, o nome dele é Jihoon. Obviamente eu olhei e só falei pra mim mesma " Quem esse cara pensa que é? "
R – Tá certíssima.  Ele disse que vai te encontrar de qualquer jeito, é melhor ficar atenta a qualquer cara que chegue perto de você. 
Y – Eu sempre vou na sorveteria a tarde sozinha, mas agora eu estou com um leve medo desse cara. E se ele começar a me perseguir? Tenho que ter alguém por perto.
R – Por que você não chama a yeji e a chaery?
Eu e a Lia não estamos com tempo livre hoje, ela vai me obrigar a ir na biblioteca com ela denovo.
Y – Vou fazer isso!

Y – Oioi yeji
Yj – Olá yun, tá precisando de algo?
Y – Não e sim. Eu preciso que você vá na sorveteria comigo hoje, eu te pago um sorvete se quiser!
Yj – Tá bom, mas por que quer que eu vá com você sendo que você sempre vai lá sozinha?
Y – Bom, é que naverdade tem um cara querendo dar em cima de mim, e você talvez saiba que eu não quero um relacionamento sério por agora.
Yj – Entendi. Então pode ser sim!
Y – Ótimo, muito obrigada yeji.

Y – Chaery?
C – Oiii, o que aconteceu?
Y –  Nada de mais. É que eu preciso que você vá na sorveteria comigo e com a yeji.
C – Ue, claro que sim, mas por que você me pediu isso do nada? Você sempre vai sozinha
Y – É porque tem um cara querendo me paquerar e eu não quero um relacionamento sério por enquanto.
C – Paquerar? E quem é  esse?
(Pov//Chaery)
Y – Um tal de jihoon, naverdade nunca vi a cara dele.

" E tomara que continue assim. Não posso perder minha melhor amizade. " Eu falei para mim mesma assim que li a mensagem. Por algum motivo meu coração começou a bater muito rápido e eu fiquei até um pouco aflita no momento''Mas o que está acontecendo comigo?'' Eu pensei. E continuei a mandar mensagem.

Y – Hm? Chaery? Ta demorando assim por quê?
C – Não é nada, mas, se esse tal de Jihoon tá querendo te encontrar, ele já te viu? Ou teve algum contato com você?
Y – Naverdade não. Ele só mandou uma carta e um buquê mandou algumas mensagens pra ryujin.
C – Uma carta ?
Y – Sim, ele só falou o nome dele e perguntou se eu queria bater um papo com ele.
C – Hmkk entendi.

- A Casos de uma festa.  [ YUCHAE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora