Pov//Lia :
- chaery fazendo uma festa assim do nada, que estranho. Tenho que descobrir o porquê disto.
No WhatsApp:
L – oie yun, me tira uma dúvida, você foi convidada pra festa da chaery mais tarde, certo?
Y – Fui sim, e pelo visto você também foi.
L – óbvio, mas enfim, a chaery não disse alguma coisa antes de te dar tchau ?
Y – Bom, se eu não me engano ela disse sobre vir me buscar aqui, foi só isso.
L – Hm, então tá ótimo, valeu yun !!
Y – Por nada né kk- Então a chaery vai buscar a yuna na casa dela, isso já é alguma coisa hein.
Finalmente chegou a hora da festa. Chaery foi buscar a yuna na casa dela.
Porém, enquanto todos estavam se divertindo, yuna e chaery só ficaram no sofá conversando e rindo, como sempre. Até que chegou a hora de servir os convidados.C – Eu vou ir pegar a comida ali na cozinha, quer me dar uma mão?
Y – Pode ser.Elas foram na cozinha, e enquanto elas estavam lá yuna começou uma curta conversa.
Pov//yuna :
Y – Por que você estava tão quieta?
C – Hm?
Y – Por que não estava se divertindo com os outros, quero dizer, você não é muito de ficar conversando em festas.
C – Olha, eu garanto que prefiro ficar sozinha com você, Yuna.E naquele momento ela se aproximou e me abraçou por trás, dei um sorriso bobo mas ninguém sabia o que eu realmente estava sentindo por dentro.
Ela saiu com os pratos como se nada tivesse acontecido e gritou " Hora da comida!!!" E eu fui atrás. Todos gritaram devolta e então eu sai de cabeça baixa com um sorriso no rosto.Ela olhou pra trás e viu que eu estava com a cabeça abaixada e então ela levantou com um sorriso radiante. Talvez essa é a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Casos de uma festa. [ YUCHAE ]
Romance" Eu prefiro ficar sozinha com você, Yuna. "