Quando cheguei em casa, achando que tudo estava bem e que aquele maldito cara não iria mais procurar conversa com a yuna, recebo uma mensagem dizendo o seguinte:
??? – Olá, por acaso você é a moça que estava com a yuna hoje ?
C – Bem se está falando da chaeryeong, sim sou eu, agora quem você é?
??? – Isso não vem ao caso. Eu só vim aqui pro causa da sua amiga, vamos me passe o número delaDaí eu percebi que era aquele mesmo babaca que segurou o braço da yuna mais cedo.
C – Ela já não deixou bem claro que não quer papo com você não?
??? – Ela pode não querer, mas eu quero. Aliás, você é muito idiota tentando me parar, pois eu não vou.Na minha mente só vinha uma única possibilidade: fingir que eu sou a namorada da yuna. Mas, eu estava tão nervosa pensando se eu faria isso ou não. . . É, eu realmente fiz isso.
C – Olá? Por acaso você sabe com quem está falando?
??? – Sei ué, tô falando com a chaeryeong
C – Acho que não.
??? – Oi?
C – Babaca, eu sou a namorada dela. Eu só estava fingindo ser uma amiga pra saber o que você queria dela.
C – E é melhor você ficar bem longe da minha garota, ou vai se dar mal.Ele não respondeu mais, acho que deu certo! Mas eu estava absurdamente envergonhada do que eu acabei de fazer, era só uma experiência que eu nunca tinha passado antes. Sei lá, KK talvez eu realmente tivesse gostado daquilo.
(pov//yuna)
Depois de 3 horas que eu tinha chegado em casa, a campainha tocou e eu abri, denovo com a esperança de ser alguém das minhas amigas, mas era um bilhete, dessa vez sem buquê. O que dizia ali me surpreendeu um pouco (naverdade bastante), era basicamente isso daqui:
" Olá denovo, yuna. Aqui é o Jihoon, acho que já se cansou de ouvir esse nome, haha. Me desculpe por insistir tanto em te namorar, eu não sabia que você já tinha dona. Eu juro que pensei que a chaeryeong era sua amiga! Até ela me dizer que era sua namorada. Peço desculpas pela minha ignorância, não vou te procurar mais. A não ser que você termine, erriesi. "
Eu fiquei completamente boquiaberta, a chaeryeong dizer que era minha namorada ? Tenho que saber se isso é verdade mesmo.
Y – Oioi chaery
C – olá yuna
Y – Aquele Jihoon me mandou outra carta, mas nela dizia que você falou pra ele que era minha namorada. Isso é realmente verdade?
C – Calma, eu consigo explicar isso. Eu fingi ser sua namorada pra afastar aquele maluco de você, eu só fingi !
Y – Ah, entendi então. Isso funcionou bem viu, ele disse que não iria me procurar mais até que eu " terminasse " KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Casos de uma festa. [ YUCHAE ]
عاطفية" Eu prefiro ficar sozinha com você, Yuna. "