Yj – Como eu falei, não tem nada de erro nisso daí, você tá realmente apaixonada por ela. Não há nada que possa fazer agora. Veja, talvez isso não seja alguma coisa ruim! A yun é uma pessoa legal e que você pode confiar. Eu diria que ela é perfeita pra você!
C – Ah, já entendi. É talvez não seja ruim se isso for recíproco, mas ela falou que não queria relacionamento sério por agora. Não sei não viu
Yj – Aposto que isso foi só enrolação pra tirar aquele cara do caminho.
C – Isso é uma possibilidade, enfim, muito obrigada por me ajudar viu yeji, mas agora tenho que ir dormir, ou tentar.
Yj – Não foi nada, nas horas vagas costumam me chamar de cupido, rs ;)
C – ESSA FOI BOa KKKKKKKKKK
Yj – Eu sei, eu sou humorista nas horas vagas também
C – Quantas horas vagas você tem? KKKK
Yj – Muitas eu diria, agora vai focar em dormir em mocinha ! Sou mãe nas horas vagas.
C – Pode deixar entãoE então eu fui dormir, já que tinha ficado um tempo considerável conversando com a yeji meu olhos estavam cansados de olhar pra aquela tela. Apesar de eu ter sonhado com eu e ela tendo um romance bem clichê romântico e meloso até demais, tava tudo normal.
Pov//yuna:
Eu peguei no sono tão rápido que nem percebi. Então acordei e nem me lembrei do que eu tinha sonhado, ter memória de peixe não é nada fácil. Fui escovar os dentes e tomei café, ainda preocupada com o que eu estava sentindo. Mas ainda esperando uma mensagem dela, mesmo que seja qualquer coisa. E então horas e horas se passaram, eu só fiquei no sofá o dia inteiro. Enquanto minha mente e meu coração brigavam. Quando eu já não aguentava mais eu pedi ajuda pra primeira pessoa que veio a mente.
Y – Lia, eu preciso de ajuda.
L – Oi? fala rapido se não eu vou ficar preocupada.
Y – Eu não sei como falar isso mas..
Y – Eu acho que estou gostando da chaery. Mas minha mente insiste em negar isso sempre dando o motivo mais pessimista possível
L – MEUDEUS A FOFOCA
L – Quero dizer. . . Como posso te ajudar?
Y – Meu jesus, você é a maior maria fifi do mundo KKKK
L – Não sou não tá, eu sou IN FOR MA DA é diferente.
Y – Ta bom então, brincadeiras a parte, eu preciso de ajuda pra saber se eu gosto da chaeryeong.
L – Você claramente gosta dela yuna.
Y – Ué por que?
L – Nem você percebeu?
Y – Nossa, mas tá tão na cara assim?
L – Sim, e muito. Eu diria que vocês são feitas uma pra outra, confia em mim!
Y – É, parece que o coração ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Casos de uma festa. [ YUCHAE ]
Romance" Eu prefiro ficar sozinha com você, Yuna. "