1920

108 4 0
                                    


Havia uma pequena cidade ao norte de Tóquio chamada konoha, cidade essa conhecida pela grande produção de rosas das mais belas variedades que cresciam de forma excepcional devido ao clima frio e favorável que não oscilava muito com o decorrer das épocas do ano. Os uzumakis eram, sem dúvidas, os maiores produtores de rosas que havia na pequena cidade e exportavam as delicadas flores para todo o território japonês, logo  a fama tornou-se tão grandiosa que até compradores internacionais visitavam a empresa da família  atrás de mudas da famosa rosa vermelha para serem cultivadas em suas terras natais, entretanto, as viagens eram sempre em vão. Por mais que tentassem as rosas vermelhas jamais cresciam com a mesma beleza que encantava a qualquer um que as visssem, longe de konoha o vermelho delas não era tão vivo e nem o formato de suas pétalas tão harmoniosos.
As línguas mais românticas afirmavam que tudo era culpa de Kushina uzumaki, cujo os longos cabelos que brilhavam num tom intenso de vermelho eram a inspiração que seu marido, minato namikaze, utilizou na criação de suas encantadoras flores. Não que não houvessem rosas vermelhas antes porém as de Minato eram de uma singularidade tão grandiosa que nenhuma se igualava, e novamente, as mesmas línguas românticas afirmavam que a razão estava no amor que o ômega sentia por sua esposa alfa e servia como um adubo especial para o crescimento das rosas. Naruto uzumaki era sem dúvidas a mais bela criação do casal uzumaki, com intensos olhos azuis e brilhante cabelos loiros, ambos herança de seu pai ômega, o jovem alfa era um bálsamo aos olhos de quem tinha a sorte de observá-lo indo aos roseirais junto de seus pais, dono de uma personalidade caótica, idêntica a da mãe, mas também de um coração tão puro que bastava uma breve conversa para que quem o estivesse acompanhando não desejasse  jamais parar de escutar as doces palavras vindas do alfa de apenas 22 anos.

O som incessante das batidas na porta  atravessavam os ouvidos do jovem loiro que dormia todo jogado em sua cama de casal, numa posição no mínimo dificíl de compreender para quem visse de fora, logo o som das batidas se encerram pra dar início a gritaria que só sua mãe era capaz de fazer aquela hora da manhã.
- NARUTO!!! SUA PESTE, JÁ ESTAMOS ATRASADOS E SE NÃO LEVANTAR EM 5 MINUTOS POR BEM, NEM SEU PAI IRÁ TE LIVRAR DO BALDE DE ÁGUA QUE VAI RECEBER NA CAMA EM INSTANTES SE NÃO SE APRESSAR- berrava sua mãe kushina atrás da porta pois por mais que vivessem naquela gritaria todos respeitavam o espaço pessoal do outro naquela casa- E REPARE QUE EU DISSE APENAS BALDE E NÃO ÁGUA ENTÃO SE POUPE DO GALO NA CABEÇA E LEVANTE JÁ!!- okay... Não era tanto respeito assim mas era bastante coisa quando se tratava de sua mãe.
O jovem loiro resolveu parar de enrolar e com muita dificuldade, vulgo preguiça, se arrastou da cama até a suíte que existia em seu quarto para se preparar para o dia. Olhou-se no espelho reparando no ninho que havia se tornado seu cabelo devido às noites inquietas de sono e em seu rosto parcialmente amassado e com manchas de baba "humilhação nossa de cada dia" - foi o que pensou antes de se dirigir ao box do chuveiro e ficar ali até que os últimos resquícios de sono saíssem de seu corpo e estivesse pronto para mais um dia.

- Irá haver um baile!!! - disse a ruiva com bastante empolgação sentada na mesa do café com seu marido e filho- veja, Naruto! Talvez finalmente encontre um belo ômega ou uma bela moça para enfim me dar uma ponta de esperança que um dia terei netos- continuou a dizer daquela forma dramática que sempre arrancava  risos de seu pai e revirares de olhos seus
- Mãe, quantas vezes terei de dizer que ainda sou muito jovem para ter filhos, preciso sentir muito da vida antes de me enlaçar definitivamente com alguém- afirmou o loiro repetindo o discurso que fazia para a ruiva desde que fez idade para o casamento - além do mais, eu quero um amor de verdade e único para todo o resto da minha vida e creio que algo assim não se encontra tão facilmente.
- Resumindo, quer ficar na vadiagem- finalizou a ruiva fazendo com que o loiro mais novo fechasse a cara já impaciente com as constatações de sua mãe.
- Querida, não diga isso! Naruto é jovem e tem direito de aproveitar a juventude que passará num piscar de olhos- disse Minato em defesa do filho- nem todos tem a sorte de encontrar o amor verdadeiro tão cedo igual a gente, pare de enfiar minhocas na cabeça do nosso filhote!- o ômega finalizou deixando a ruiva de bico e Naruto com um sorrisinho de vitória,
- Tudo bem então, mas não deixaremos de ir nesse baile, afinal está sendo oferecido pelos hyuga's e soube por  boatos que os uchihas também irão comparecer e temos negócios a tratar com as duas famílias! Será uma boa maneira de socializar.- kushina disse recebendo um sorriso de seu marido confirmando e notando um olhar confuso que se instalou na face de seu filho.
Naruto não se importava muito com as famílias com quem seus pais possuída negócios, sua maior paixão era trabalhar com as flores até criar uma inteiramente por si só, assim como seu pai fez para sua mãe porém lhe faltava a inspiração necessária para tal, mas ao ouvir o sobrenome Uchiha um arrepio passou pela sua espinha, não se lembrava de já ter visto algum deles antes e talvez isso se devesse ao fato da família viver um tanto reclusa no interior da cidade, sacudiu a cabeça dissipando o pensamento e voltou a prestar atenção nas fofocas que sua mãe contava, afinal era sempre bom se manter bem informado e ninguém melhor que as senhoras de família da cidade para trazer as melhores atualizações da pequena cidade onde moravam, sim, era um tremendo fuxiqueiro.

Soulmate...Onde histórias criam vida. Descubra agora