Cortejo

22 3 0
                                    


Dias haviam se passado após a visita de Naruto até a casa dos Uchihas e o loiro estava finalmente entendendo seus sentimentos em relação a Itachi, O alfa jamais se imaginou em uma situação como aquela "foi tudo tão de repente..." chegou a imaginar que estava doente e por isso seus pensamentos não encontravam outro rumo que não levasse até o ômega pálido e doce, já havia conversado com seus pais, com Shikamaru e até mesmo com Deidara sobre os sentimentos bagunçados que tomavam conta do seu dia e todos responderam "só um tolo como você não percebe que está perdidamente apaixonado pelo Uchiha" sim, todos o ofenderam enquanto respondiam sobre as inquietações do loiro, mas Naruto ainda estava relutante em aceitar isso, para ele fazia muito pouco tempo que havia conhecido Itachi e não queria se precipitar, de fato sentia coisas apenas com uma breve lembrança de Itachi que não sentiu nas diversas outras vezes que teve contatos muito mais íntimos  com outras moças e  ômegas...mas se dizer apaixonado? Parecia rápido demais mesmo que lá no fundo seu coração gritasse que era exatamente isso que o loiro estava sentindo, paixão! A apresentação de Itachi seria no dia seguinte e no meio de sua estufa onde trabalhava em suas flores, Naruto teve uma ideia que definitivamente não poderia ser apenas ignorada então rapidamente organizou seus materiais e foi para casa trocar de roupa pois precisava colocar seu plano em ação. Primeiro dirigiu até o centro onde passou  no escritório de Hashirama na sede das empresas Senju onde foi muito bem recebido pelo mesmo, contou sobre sua ideia e pediu autorização dele como pai de Itachi.
-Você me surpreende a cada dia mais, garoto!- disse Hashirama rindo daquele modo simpático que lhe era característico- Pode contar comigo, tem minha permissão para fazer o que sua imaginação quiser, só não queira coisas além da conta- finalizou ainda num tom divertido mas Naruto sabia bem que aquela última parte foi uma leve ameaça.
-Muito obrigada pela confiança, senhor Uchiha! Prometo que nada disso irá prejudicá-lo- agradeci e me despedi em seguida- agora preciso ir pois a ideia me veio tarde e preciso correr para ajustar tudo!-
Disse e logo se retirou do local e dirigiu até uma das floriculturas de sua família, foi em uma que se localizava mais distante do centro comercial pois sabia que encontraria o que queria em mais quantidade, dito e certo, terminou de dar as ordens para a funcionária e foi até a mansão dos Nara atrás de Shikamaru, se tinha um plano daquele então definitivamente precisava dos conselhos e ajuda do seu melhor amigo. Estacionou na frente da casa e foi entrando sem ser anunciado pois tinha intimidade suficiente com o Nara para que ambos frequentassem a casa um do outro sem precisar de cerimônias, até os funcionários já os conheciam e estavam ciente daquilo. Correu escada acima e entrou de vez no quarto do alfa moreno que se encontrava dormindo todo torto "Que novidade..." revirou os olhos com a cena mas logo se adiantou para acordar o amigo.
-Ei..Shika...acorda!!- falou num tom normal mas ao ver que o outro só virou a cara para o outro lado ainda dormindo perdeu a paciência- ACORDA FILHOTE DO QUE NÃO PRESTA, ANDA VAGABUNDO!! ISSO LÁ SÃO HORAS DE ESTAR DORMINDO???- berrava enquanto sacudia o corpo do Moreno que abriu os olhos no susto achando que o mundo estava acabando, Shikamaru não entendeu a situação de primeira mas ao se dar conta de que era Naruto que estava ali o azucrinando fechou a cara e começou a listar mentalmente os motivos que o impediriam de socar a cara do amigo naquele momento, ele não tava achando esses motivos então apenas respirou fundo antes de perguntar:
- Mas que inferno você tá fazendo, Naruto?- o loiro não se abalou com o tom rude usado pois haviam coisas mais importantes para serem resolvidas.
- Desculpa amigo, mas preciso de sua ajuda! É uma emergência- falou. Shikamaru olhou bem para o amigo e ao julgar pela expressão corporal de Naruto percebeu que de fato existia uma ansiedade que era contida com bastante dificuldade,suspirou antes de levantar.
- Certo, vou te ajudar em seja lá qual for a loucura que inventou dessa vez, agora saia do quarto pois tenho certeza que não vai querer assistir eu me trocando- falou indo em direção a suíte.
-Olha...até que você tá com tudo em cima Shika, então....- mal pode terminar sua implicância com o amigo pois viu um dos vários livros que ficavam espalhados pelo quarto do moreno voar em sua direção
-XISPA DAQUI INFELIZ- e bateu a porta com força, Naruto apenas riu e saiu do quarto indo em direção a cozinha conferir se tinha algo lá para forrar seu estômago.
Depois dos acertos com Shikamaru que durou quase uma tarde inteira, Naruto estava em seu quarto olhando pra janela aberta que dava para sua sacada e observou a lua imaginando como a luz pálida e calma que ela emitia o lembrava da pele de Itachi, sorriu em descrença pois novamente estava pensando no moreno e com isso concluiu que não foi louco ao ter feito o que fez hoje, logo sentiu suas pálpebras pesarem e mal podia esperar pela noite de amanhã quando veria Itachi Uchiha dançar ballet.

Soulmate...Onde histórias criam vida. Descubra agora