O baile dos Hyuga's

41 5 0
                                    

-Pelo amor de Deus, Naruto!! Eu nunca te fiz mal para querer que eu vá a esse baile contigo.- Shikamaru Nara era o que podemos chamar de gênio incompreendido, o jovem moreno de cabelos medianos vinha de uma família muito bem conceituada na cidade, com posses e um legado de grandes médicos que carregavam o sobrenome Nara em seus diplomas, no entanto, Shikamaru desde cedo nunca mostrou o mínimo de interesse pelo ofício de seus antepassados, o garoto vivia mais no mundo dos sonhos (quase que literalmente) que desfrutando das futilidades que jovens da sua idade tanto se empenhavam para viver. A amizade com Naruto veio após inúmeros eventos sociais que seus pais os obrigavam a ir , ambos ainda na infância detestavam tais lugares porém como futuro líderes de suas casas precisavam estar presentes desde cedo para interagir e quem sabe um dia expandir seus negócios de maneira conjunta, pois a família de Shikamaru sabia como utilizar das propriedades curativas e estéticas das rosas cultivadas pelos uzumakis.-apenas convide qualquer uma das 500 damas da cidade, tenho certeza que algumas irão aceitar- finalizou o moreno tragando o resto de seu cigarro.
-ora essa, Shikamaru! Eu não quero um par para cortejar essa noite, apenas a companhia de um bom e velho amigo para que eu não morra de tédio sozinho- disse o loiro quase fazendo biquinho de insistência para o outro alfa que se perguntava como foi arrumar logo aquele ser humano para ser seu melhor amigo- prometo que se for comigo eu te deixo em paz nos próximos 3 bailes!!!- terminou com um sorriso de quem tinha feito a melhor proposta em séculos, o que de fato não chegava nem perto de ser verdade. O Nara já percebendo que não haveria escapatória apenas assentiu com bastante relutância e se arrependendo logo em seguida ao ver o sorriso quase rasgar o rosto do loiro a sua frente que não satisfeito agarrou o amigo em um abraço exagerado típico de Naruto.
-Não se empolgue muito, parte da minha aceitação se deve ao fato que minha mãe insiste para que eu socialize mais e talvez até encontrar um ômega, um verdadeiro saco- finalizou dando uma última tragada em seu cigarro e lembrando das insistências de sua mãe que com certeza achava que o mesmo tinha algum problema sério por preferir ficar em casa lendo livros e mais livros sobre o sobrenatural que sair e se divertir como os jovens da época.
- já contou a ela sobre os seus planos de adiar a faculdade de medicina?- perguntou o loiro enquanto mexia nos caules de algumas mudas, ambos se encontravam na estufa particular de Naruto que era onde o loiro ia para testar fórmulas, organizar os pensamentos e só os mais íntimos tinham direito de entrar- não contei, meu pai entendeu minha situação mesmo com um pouco de relutância e afirmou que meu tempo "sabático" não poderia passar de 3 anos, não pretendo contar a minha mãe ainda.- finalizou o moreno.
-você mais do que ninguém sabe o que faz, então se essa é sua decisão sabe terá meu apoio sempre- concluiu Naruto dando mais um de seus sorrisos e aquecendo o coração lento do outro garoto que por um milagre também sorriu minimamente: "é um tolo mas jamais escolheria outro para o lugar de meu melhor amigo" guardou para si esse pensamento e ao olhar pelas janelas viu o sol saindo do seu auge, indicando que já se passava de meio dia e logo eles precisariam  começar a se arrumar para o evento. - já vou indo, se vou mesmo nessa chatice então preciso arrumar um bom terno e ficar minimamente apresentável! - falou se dirigindo para porta se despedindo do amigo- inclusive, uzumaki...você deveria ter começado a arrumar esse ninho que chama de cabelo a horas atrás pra não assustar as pessoas da festa- falou e logo se afastou rindo  ao ver um montinho de terra indo em sua direção- VAI EMBORA MESMO, SEU MISERÁVEL, VEM NA MINHA CASA, COME DA MINHA COMIDA E AINDA ME OFENDE- berrava o loiro com uma falsa indignação para os ventos já que shikamaru havia partido com seu automóvel dali- mas que audácia...
-NARUTOO! QUE GRITARIA É ESSA AÍ?TA DOIDO MOLEQUE???- era só o que faltava, dona Kushina berrando de sei lá onde fazendo todos os empregados rirem de sua cara- não existe respeito para Naruto uzumaki...- falou em um muxoxo, largando seus materiais de trabalho e indo para dentro de casa começar a se arrumar pois por mais que seu cabelo não fosse um ninho (jamais aceitaria tal coisa) ainda era bastante complicado de domar.

Soulmate...Onde histórias criam vida. Descubra agora