Mais 3 meses depois...Não dava para dizer que Naruto Uzumaki era uma pessoa calma, de longe era possível notar a inquietude natural do jovem loiro, mas naquela manhã de sexta feira as coisas estavam consideravelmente piores. Kushina fingia que lia o jornal diário sentada no sofá da sala quando na verdade toda sua atenção estava voltada para o filho que não parava um segundo sequer de andar de um lado para o outro, havia meses que Naruto tinha engatado um relacionamento com o herdeiro Uchiha e nem quando foram convidados para o aniversário de Madara o comportamento ansioso do filho havia se pronunciado daquela forma. A ruiva ponderou se deveria ou não perguntar o que estava acontecendo, mas além de seu marido ter muito mais tato para lidar com as emoções exacerbadas do filho, ela sabia que uma hora ou outra o próprio Naruto iria até eles para dizer o que lhe afligia.
-Mãe! - Bingo! Kushina tirou o jornal do rosto e se acomodou melhor no sofá pois sabia que nenhuma conversa com Naruto era simples- Eu vou morrer!!- De começo a ruiva arregalou os olhos de susto mas no instante seguinte uma expressão de tédio se instalou em sua face "não sei como ainda me surpreendo com as coisas desse moleque desmiolado" Ela pensou e soltou um suspiro esperando qual seria a bomba da vez.
-Tenho certeza que podemos resolver seja lá o que esteja querendo te matar, filhote!- falou sem humor- Agora seja mais específico para podermos terminar logo isso e eu poder ir atrás do seu pai- Naruto fez um bico indignado, sua própria mãe não lhe dava credibilidade alguma.
-Eu estou falando sério, mãe!!- começou com o drama- É algo que definitivamente irá destituir toda a minha vida se eu não resolver!!!- Kushina deu mais um suspiro e apenas aceitou que seu filho jamais mudaria (e que infelizmente ele havia puxado esse lado dela)
- Pois então diga logo, garoto!- paciência não era um dos fortes da ruiva. Viu o filho corar ainda mantendo a face preocupada.
- E-então... sabe que eu e o Ita estamos juntos e que ele é o meu anjo, amor da minha vida, omega mais perfeito desse mun...-
-VAI LOGO AO PONTO, PESTE!- Ela sabia que se não interrompesse Naruto ele iria ficar falando sem parar das infinitas qualidades de Itachi Uchiha.
- calma, mulher!!- o loiro estava contrariado por ter sido cortado em seu momento de adoração ao amado mas resolveu prosseguir pois não queria lidar com sua mãe brava- A questão é que eu e o Ita vamos completar 6 meses de namoro.
-E...? - a ruiva perguntou arqueando a sobrancelha
-E é esse sábado...- o loiro falava cada vez mais vermelho.
-E...????- Kushina sentia que estava cada vez mais perto de puxar as orelhas do filho.
- Eeunãocompreinenhumpresenteainda- o loiro falou tudo embolado o que fez sua mãe não entender.
- Se você puder falar igual a gente normal eu talvez possa te ajudar- falou a ruiva pegando uma xícara de chá que estava na mesa de centro,em seguida Naruto juntou toda sua coragem e disse:
-Eu não comprei nenhum presente pro Ita..- mal terminou a frase e escutou um grito escandaloso vindo da cozinha e passos apressados indo em sua direção;
-VOCÊ NÃO FEZ O QUÊ???- o dono do escândalo era Deidara que parecia ter escutado a maior blasfêmia de todos os tempos, Kushina derrubou todo chá pelo susto que o sobrinho havia dado. Naruto arregalou os olhos ao ver o primo furioso indo em sua direção.
-C-calma, deidei...eu juro que vou resolver o mais rápido possível!!- Naruto sabia que Deidara havia criado uma amizade única com Itachi, eram quase irmãos em muito pouco tempo e por isso sabia que não sairia ileso das mãos do primo.
-Ah mas vai resolver sim! Arruma esse cabelo que vamos agora ao centro da cidade!- disse já recolhendo sua bolsa de mão e sombrinha sem dar chances do outro retrucar- ANDA NARUTO!- deu um último grito e saiu da casa deixando o loiro estático na sala.
- É melhor ir logo, Deidara não vai deixar isso barato, de nenhuma forma...- a ruiva deu um risinho e viu o filho correr para alcançar o primo, se levantou indo as escadas que davam para os quartos, afinal seu marido deveria estar no banho a essa hora e ela não perderia aquele espetáculo por nada....
-E que tal rosas?- o alfa perguntou ao primo enquanto andavam pelo centro comercial de Konoha a procura de um bom presente para Itachi.
-Definitivamente não! Itachi já tem quase uma floricultura em casa de tantas rosas que recebe de você. - o loiro ômega disse e Naruto só fez um bico de indignação, afinal sabia que seu namorado amava quando recebia flores, suspirou e continuou seguindo Deidara que mesmo empenhado na missão de achar o presente perfeito mantinha um olhar distante e até um pouco preocupado.
-Aconteceu alguma coisa, primo? Vejo que está com os pensamentos longe...- Deidara apenas suspirou e logo tratou de colocar um sorriso falso no rosto, não queria preocupar Naruto, ainda mais com 'aquele' problema em específico.
- Não é nada, querido, apenas acordei um pouco indisposto hoje- mentiu daquela forma que só outro ômega conseguiria decifrar- Não se distraia com bobagens ainda temos trabalho a fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate...
RomanceNão existe certeza de absolutamente nada nessa vida, seria a morte realmente o fim de tudo? Nós viemos sozinhos e retornaremos sozinhos? O jovem Naruto nunca se fez tais perguntas mas devo dizer com toda certeza que ao longo de sua vida ele descobri...