ATENÇÃO LEITORES, CAPÍTULO MUITO IMPORTANTE.

198 16 8
                                    

Tem sido difícil segurar na minha mão, certo?
Uma autora completamente imprevisível que mal cumpre os prazos e deixa os leitores ansiosos com suas inúmeras expectativas. Sei que tenho sido exigente, mas tenho um carinho imenso por todos que me acompanham a certo tempo e até mesmo aqueles que caíram aqui de paraquedas recentemente. Não soltem minha mão, ok?

Esse não era um livro esquecido na prateleira. Mas não o dei a devida atenção e perdi muitas pessoas nesse processo; pois então, me surgiu a oportunidade de tentar novamente em uma outra plataforma que humaniza ainda mais todo esse processo de escrever e ler, que permite o autor encontrar seu público-alvo sem ter que ir aos cantos mais escuros atrás deles. Eu os convido com a maior honra e prazer para continuarem acompanhando os desfechos de Diana e Dylan na plataforma Dreame. Vocês precisam apenas de baixar o aplicativo e procurar minha história pelo mesmo título que está aqui!

LINK PARA LEITURA: https://m.dreame.com/novel/IZs8taSM3PcZA4ea3JpMrg==.html
OU PESQUISAR NA PLATAFORMA: Bad Girls Like Good Boys/Fiamme Book

Eu vou agradecer sempre, da forma que for possível, pela paciência de vocês e pelo carinho. Eu até diria que os amo, mas o que temos é uma relação bem mais forte do que de amor,

Dedico a vocês que me acompanham a cada vírgula dessa história, o meu recomeço!
Fiamme.

BAD GIRLS like GOOD BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora