{universo 616}
~naruto uzumaki~Naruto uzumaki, um garoto loiro de olhos azuis, que agora estava num parque de diversões apenas para passar o tempo, o mesmo queria comemorar sua Vitória contra Pain, o problema é que comemorava sozinho, o mesmo era considerado um herói... entretanto, a maioria de seus amigos estavam em missões e apenas Sakura estava na vila, e estava de plantão no hospital, Naruto passava aquela noite sozinho naquele momento... o mesmo era considerado herói, mas mesmo assim, permanecia sozinho, como sempre, mas os pensamentos são interrompidos quando o chão ao redor começou a tremer, o mesmo começa a ser dissolvido, konohamaru vê tudo e tenta pegar seu amigo, entretanto Naruto vira um pó azul que desapareceu... konohamaru desesperado vai avisar a Hokage.
{{{Com Naruto}}}
Naruto vai cair em um vazio, mas ele caiu numa vala aonde ele foi parar no mesmo parque, estava em Konoha... entretanto, o mesmo não sentia o Chakra de ninguém, Naruto se levantou e olhou em volta.
Naruto: o que está acontecendo ?
Naruto ativa o modo sábio e tenta localizar o Chakra de alguém, mas não encontra nada, Naruto corre desesperadamente para sua casa... mas quando ele chega... estava abandonada;
Naruto: o que ?
Um ninja apareceu ali, mas não era qualquer ninja, era shikamaru.
Shikamaru: Na-Naruto ?
Naruto: Shikamaru ? Não deveria estar em missão ?
Shikamaru: O QUE ? eu estou de férias e o que você está fazendo em Konoha ?
Naruto: ué ? Eu moro aqui...
Shikamaru: não, não mora... pelo menos não mais;
Naruto olha para shikamaru confuso e assustado, mas shikamaru pega Naruto e o leva para a sede do Hokage.
{{{Universo 617}}}
~{ Menma Uzumaki}~Menma estava agora no monte Myoboku, discutindo com sua irmã mais nova sobre seu DNA repleto de falhas.
Narumi: SE PODIA TER TRAZIDO PESSOAS DE VOLTA A VIDA, PORQUE NÃO TROUXE O SENSEI E O NOSSO PAI DE VOLTA ?
Menma: eu queria... mas é arriscado, eu seria possuído pela consciência do Madara e me tornaria uma ameaça.
Narumi: DIGA A VERDADE, ODIAVA ELES PELO SEU PASSADO E OS DEIXOU MORTOS, NÃO É ?
Menma: EU COLOCARIA A VIDA DE VOCÊS EM RISCO FAZENDO ISSO, EU NÃO TENHO NENHUMA INTENÇÃO DE VINGANÇA.
Narumi: MENTIROSO...
Akemi e Naruko estavam surpresos com aquela situação, Narumi chorava sem precedentes.
Narumi: mentiroso, você só se importa consigo mesmo... não está nem aí para o que os outros sentem;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruverse: entre três mundos
Fanfictionum erro acaba distorcendo os universos que acabam colidindo, então três lendas se unem para derrotar um inimigo em comum.