O Naruto daquele universo estava voando no céu, madara faz 4 clones de limbo, Naruto desce para o chão...
Naruto superior: eu sou superior...
Naruto superior levanta as mãos e faz 4 mini Chinbaku Tensei e destrói os clones e explode o Chinbaku Tensei.
Madara: GRRRRRRRRRR...
Madara surta e vai para cima do Naruto superior, o Naruto superior ativa seu karma, seu Jôugan e byakugan... então ele flutua e vai contudo para cima... e na velocidade da luz eles se colidem e então estava tentando empurrar um ao outro, a colisão de seus punhos causou uma rajada de vento, Naruto superior soca a cara de Madara que revida e soca de volta, mas o Ōtsutsuki pega madara pelos cabelos e o joga contra uma parede, Madara lança um feixe de luz roxo na direção de Naruto superior, entretanto o Ōtsutsuki faz uma barreira de Chakra e lança um feixe de luz amarelo e então o feixe rodeia o de madara e acerta a cara do Uchiha, madara irritado lança suas esferas da verdade contra o Ōtsutsuki, entretanto o Naruto superior desvia e vai contra madara sedento... então Naruto superior ativa seu Rinnegan vermelho... assim vários portais surgem e deles saem estacas que acertam madara, assim o Ōtsutsuki troca socos com o Uchiha, estavam equilibrados... o nível de poder do Naruto superior era de 35.000 e o de Madara 35.500... madara estava um pouquinho mais poderoso, entretanto isso não impedia o Ōtsutsuki de lutar... O Ōtsutsuki pega sua katana e Madara seu Shakujō e começa uma luta de kenjutso, assim a batalha estava tensa... Entretanto Madara invoca 9 Zetsus brancos que vão para cima dos outros.
///Com os protagonistas///
Naruto: aquele é o tal Naruto dessa dimensão ?
Naruto [R.A]: isso não importa... ele está do nosso lado, se preocupe com os Zetsu ali.
Eles estavam já podendo usar um pouco de poder, então os Zetsu vem para cima e Naruto faz um Rasengan que destrói um dos Zetsus... Menma destrói dois Zetsus no soco mesmo, Naruto (R.A) usa o restante de seu Chakra e lança uma bola de relâmpago contra os Zetsu que destrói 6, restando apenas um... Sem forças para derrotar ele... alguém apareceu, eram Hinata e Sakura.
Os três: Hinata ? Sakura ?
Tsunade e Jiraiya também apareceram, Jiraiya estava de vigia, mais Zetsus estavam vindo... Hinata começou a curar Naruto... Sakura curava Menma e Tsunade curava o Naruto (R.A).
Menma: cuidado com o Madara... aquele monstro ficou mais poderoso.
Jiraiya: certo.
Jiraiya ataca os Zetsus com seu Jutso bola de fogo, o mesmo os derrota facilmente.
Menma: Sakura... se apressa, por favor.
Sakura: já estou terminando;
Sakura tentava acertar o passo, ela se sentia inútil por não conseguir curar totalmente o mesmo.
Menma: quem é aquele ?
Menma aponta para o cara que lutava com o Madara.
Jiraiya: aquele garoto é vocês três...
Tsunade: e pelo visto ele tem um poder superior a vocês não é ?
Naruto (R.A): MUITO superior...
{{{Na luta}}}
Naruto superior estava mandando bem, ele acerta os 64 pontos de Chakra do Madara usando seu Jôugan e então o Uchiha é lançado longe pela força do golpe, atravessando um escombro de uma montanha... Madara emana cada vez mais poder e prepara uma bijuu dama, mas o Naruto superior absorve com seu karma.
Naruto(Superior): tsc...se isso continuar assim, esse cara vai acabar destruindo as 5 nações inteiras;
Kurama (superior): leve-o para longe delas.
Naruto superior lança Vários Rasenshuriken contra Madara que joga suas esferas da verdade, causando uma imensa explosão... assim o Ōtsutsuki começa a voar para o céu... madara vai atrás, madara tenta acerta rajadas de Chakra no Ōtsutsuki que aprenda desviava, então o Ōtsutsuki ativa seu Rinnegan dourado e lança uma lança contra Madara Uchiha, e a lança explode... então o Ōtsutsuki sai da órbita da terra... Madara full putasso vai atrás.
{{{Continua}}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruverse: entre três mundos
Fanfictionum erro acaba distorcendo os universos que acabam colidindo, então três lendas se unem para derrotar um inimigo em comum.