{{{duas semanas depois}}}
Os três Uzumakis protagonistas estavam investigando o que poderia ter trazido eles para esse Universo para ver se podem recriar um efeito reversível.
Tsunade: descobriram alguma coisa ? Aqui só tem registros de casos que ocorreram a tempos.
Naruto: eu não estou entendendo nada do que está escrito aqui...
Menma: oh, mais é um Asno... Lê em voz alta;
Naruto: um incidente ocorreu a duas semanas num laboratório de... Tecnologia e ciência, com uma máquina de... tecnologia... quântica................ o que diabos é isso ?
Naruto [R.A] pega o jornal das mãos de Naruto e então ele começa a ler e encontrou algo.
Naruto [R.A]: a data é de um dia antes de aparecermos nesse universo;
Jiraiya lê o jornal junto de Tsunade, ambos suspeitam e então lêem a matéria toda.
Jiraiya: o único sobrevivente do incidente é um cara chamado... "Amado";
Menma: que nome escroto...
Naruto [R.A]: tecnologia quântica mexe com arquivos de outro tipo de plano no caso...
Tsunade: outro tipo de universo;
O silêncio reina, Shikamaru estava ali no canto pesando em tudo isso e criando infinitas hipóteses.
Shikamaru: é... foi ele quem trouxe vocês para cá, se a máquina dele mexe com esse tipo de coisa... isso pode ser algo supostamente útil.
Tsunade: vou enviar uma equipe para lá, Shikamaru... chame a Ino, a Sakura e o Neji, o Jiraiya irá com vocês.
Naruto: Sakura ?
Naruto [R.A]:... Ino...
Naruto [R.A] ficou feliz por um momento, pois veria sua esposa novamente, quer dizer... "Esposa" entre aspas né ? Porque aquela não era a Ino que ele conhecia;
Naruto [R.A]: vamos entrar em ação.
{{{Um tempo depois}}}
Após o shikamaru chamar todos os solicitados e explicar tudo, Neji, Ino e Sakura concordaram em ajudar... na verdade, Naruto [R.A] usa seu Rinnegan azul para levá-los por portais... e chegam lá em 2 segundos.
Menma: esse teu olho é bem forte...
Kurama (Menma): não é atoa... aquilo é um Rinnegan;
Kurama (R.A): eu adoraria contar a história desse rinnegan mas é muito longa e eu tô com preguiça...
Kurama: ainda não entendi, porque vocês ajudam esses pirralhos.
Kurama (Menma): você em breve vai entender... eles não são como os outros seres humanos;
Todos chegam na vila da névoa, eles entram escondidos e vão para a casa de Amado, aonde o mesmo tomava um café... ele estava se Recuperando do acidente foi quando alguém ficou a campainha... Amado abriu e se deparou com os de Konoha, Amado encara os três garotos iguais e já cogitava sobre o porque ele vieram até ali.
Amado: eu já imagino o porque vocês vieram aqui;
Amado entra e eles se acomodam.
Shikamaru: olha, a umas duas semanas... a sua máquina deu defeito e então deu o acidente, mas eu acho que...
Amado: isso afetou a quarta barreira dimensional que separava o multiverso... e trouxe 4 indivíduos para cá não é ?
Shikamaru:... é... e também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruverse: entre três mundos
Fanfictionum erro acaba distorcendo os universos que acabam colidindo, então três lendas se unem para derrotar um inimigo em comum.