Após roubarem o computador de Amado, o mesmo começou a trabalhar em Konoha para reconstruir a máquina, no laboratório junto com alguns cientistas de lá... Amado estava bem determinado, pois não só ajudaria os outros como também corrigiria seus erros cometidos na outra vez, Naruto continuou treinando com o menma e estava muito mais forte do que antes.
A rotina de Ino e do Naruto [R.A] estava cheia do transe, era praticamente acordar, transar, almoçar, transar, lanchar, transar, jantar e transar de novo... Ino não queria que ele fosse embora, mas era o nescessário.
Naruto começou a se aproximar mais de Sakura, a mesma estava começando a reparar em Naruto, mas sabendo da situação do outro, ela não queria faze-lo sofrer, no treinamento.{{{No treinamento}}}
Naruto [R.A], Menma estavam treinando Naruto.
Menma: você conversa com a kurama frequentemente ?
Naruto: quem é essa ?
Naruto [R.A]: a nove Caudas.
Naruto: Hey, eu nunca conversei com ele... porque sinceramente acho que ele me odeia.
Kurama:...
Kurama (Menma): tsc,tsc...vai ajudar ou não ? acredite o Naruto não te considera um monstro, ele só precisa te entender;
Kurama (R.A): ajude ele...
Kurama: eu preciso de um tempo para pensar;
Kurama (R.A)/kurama (Menma): então pensa rápido, em breve vamos para casa.
Naruto estava ouvindo tudo, e não julgava kurama por desconfiar dele, então eles vão para a sede do Hokage, aonde Tsunade, então lá eles vêem a máquina quase pronta, então iriam se despedir entretanto... alguém apareceu ali, um ninja que estava a beira da morte.
Ninja: Madara Uchiha... vila do sol...
Tsunade e Sakura vão ajudar ele, os três protagonistas vão correndo para os portões com seus equipamentos de batalha, assim todos vão para a vila do Sol.
{{{Continua}}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruverse: entre três mundos
Fanficum erro acaba distorcendo os universos que acabam colidindo, então três lendas se unem para derrotar um inimigo em comum.