outro Ōtsutsuki

46 6 0
                                    

Naruto superior chega na lua e então ele usa seu Chakra Ōtsutsuki e a kurama para o curar, o mesmo estava vendo Madara se aproximar, mas Madara caiu longe dali.

{{{Com Madara}}}

Madara avistou uma vila na lua... o mesmo caminha até lá calmamente, entretanto, algo aconteceu... a vila estava abandonada e havia uma torre brilhante, Madara estava analisando o que era aquilo... então ele sente o Chakra do Naruto superior e vai até ele, Naruto superior já tinha se curado...

Naruto(Superior): GRRRRR...

Naruto Superior ativa o modo Bijuu, modo sennin, Rinnegan dourado, Karma e também Jôugan... deixando madara surpreso com aquilo... então madara põe a mão no chão e absorve Chakra da lua... assim Madara desperta o Rinnesharigan.

Madara: hahaha...

Naruto superior lança trezentas bomba bijuu em Madara que boa na direção de todas elas e rebatia elas com o Shakujō... assim Madara alcança Naruto superior, no entanto... o superior desviou do golpe do Uchiha, assim Naruto lança a madara para o alto e faz um Chinbaku Tensei prendendo madara, então Naruto superior faz uma bomba bijuu e lança contra o Chinbaku Tensei, dessa maneira explodindo, entretanto Madara sai dali e ataca o Ōtsutsuki o acertando em cheio, assim uma luta de Taijutso começa e a cada soco fazia as pedras flutuar...

{{{Na vila abandonada}}}

A torre que madara havia visto antes estava se movendo, assim de dentro dela sai alguém.

A torre que madara havia visto antes estava se movendo, assim de dentro dela sai alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toneri: tsc... que barulheira é essa ?

Toneri vê a batalha de longe e começa a voar e emanar seu Chakra, deixando claro sua presença ali... madara e Naruto superior param a luta e vêem Toneri no alto.

Toneri: matar... Naruto uzumaki... matar...

Toneri analisa com seu Tenseigan, madara, percebendo seu Rinnesharigan e seu rinnegan, Toneri o ignora e analisa o Naruto superior... vendo que ele se parecia muito com o Naruto [R.A].

Sim, esse Toneri também é de outro Universo... do Naruto de rinnegan azul.

Toneri fica com raiva e ativa seu manto do Tenseigan e vai para cima.

Toneri ataca Naruto superior contudo entretanto, Naruto superior desvia e lança uma kunai explosiva, Toneri defende e vê a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toneri ataca Naruto superior contudo entretanto, Naruto superior desvia e lança uma kunai explosiva, Toneri defende e vê a terra... o mesmo usa seu Tenseigan, fazendo uma ressonância com Hinata... assim Toneri iria matar ela e ele vai para a terra.

{{{Na terra}}}

Todos já estavam curados e com seu Chakra restaurado, Naruto [R.A] sentiu um Chakra familiar se aproximando e algo cai na terra na frente deles... Todos entram em posição de combate... Toneri apareceu e viu os três Naruto.

Naruto[R.A]: Toneri...

Toneri vai para cima e uma luta começa, Naruto (R.A) vai contudo para cima, porém Toneri lança uma esfera da verdade nele... assim o mesmo acaba perdendo o equilíbrio e Toneri o atinge com uma lança dourada, Toneri cada vez mais batia e então Toneri usa os poderes do Tenseigan e pega uma quantidade de pedras usando a telecinésia... o mesmo joga contra Naruto (R.A) assim o Namikaze levanta e usa um Rasengan que destrói as duas... então Naruto (R.A) joga um Rasenshuriken acertando Toneri, mas o Ōtsutsuki revida lançando uma rajada de luz amarelada que acaba lançando Naruto (R.A) para longe.

Toneri: agora você morre...

Hinata apareceu com um Tenseigan e os dois tem uma batalha naval... Tenseigan contra Tenseigan... entretanto, Toneri mais uma vez sai vitorioso por possuir mais experiência com o Doujutso... Naruto apareceu com um Rasengan e dois clones das sombras, Toneri segura e acerta Naruto, porém o mesmo dissipa em fumaça... o original apareceu no modo bijuu usando seus poderes ao máximo, toneri saiu na mão com Naruto e ganhou... apesar do Uzumaki ter dado trabalho, Menma apareceu atrás de Toneri com um super Raserengan.

Menma: saiam daqui... deixem isso com os superiores.

Hinata e Sakura saem dali e ficam apenas observando, Tsunade ativa seu Byakougou e Jiraiya seu modo sennin imperfeito... Toneri acerta a cara de Naruto e o joga longe, o mesmo usa um Chinbaku Tensei dos seis caminhos assim prendendo Menma, Toneri pega Naruto usando a telecinésia e joga na direção do meteoro formado, e então Toneri lança uma rajada de Chakra contra os dois... assim os explodindo, Tsunade e Jiraiya entram em ação... assim Jiraiya lança uma liberação de água... Tsunade pula e acerta a cabeça de Toneri, assim o mesmo acaba caindo, porém ele pega Tsunade no ar e a joga contra Jiraiya, o mesmo faz uma espada de Chakra e joga contra eles dois... o mesmo usa uma das esferas da verdade e forma um poderoso Golem gigante.

Toneri: nenhum de vocês podem contra mim ? CADÊ O UZUMAKI DO RINNEGAN ?

Naruto (R.A) surge dos escombros com o avatar da kurama e Toneri com o golem.

Kurama bate no golem cada vez mais, o golem bate de volta e tenta esmagar kurama, entretanto, a nove Caudas lança uma poderosa bijuu dama no golem, a kurama empurra o golem e esmaga sua cabeça, Toneri surge no topo e acerta Naruto [R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kurama bate no golem cada vez mais, o golem bate de volta e tenta esmagar kurama, entretanto, a nove Caudas lança uma poderosa bijuu dama no golem, a kurama empurra o golem e esmaga sua cabeça, Toneri surge no topo e acerta Naruto [R.A]... o mesmo ativa o modo bijuu, então Naruto [R.A] usa seu Rinnegan azul para abrir um portal e aparecer atrás de Toneri... Entretanto Toneri revida e joga contra Naruto suas esferas da verdade, Naruto [R.A] usa a substituição de Osírus e pega seu bastão da verdade e lança as rajadas de vento vermelhas... assim toneri recebe vários cortes, o Ōtsutsuki grita de dor e com muita raiva e vai contudo para cima e espanca o uzumaki e o joga para o chão e lança um feixe de luz esverdeado que desmaia o Naruto [R.A].

Toneri: Grrrrr...

{{{Na vila da folha}}}

Amado tinha criado uma arma para ajudar eles na luta.

Shikamaru: rápido, eles vão morrer desse jeito.

Amado: está pronto.

Amado inicia a sequência de lançamento e então alguém vai para o campo de batalha voando... esse alguém não era nada mais nada menos que...

 esse alguém não era nada mais nada menos que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mecha Naruto: eliminar Toneri Ōtsutsuki... Eliminar madara Uchiha.

{{{Continua}}}

Naruverse: entre três mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora