Eles chegaram na floresta aonde ficava o lugar, eles iriam invadir hoje, a princípio parecia uma mansão de luxo.
Mas aquilo era mais protegido que a área 51... haviam ninjas espalhados por cada metro da casa, quem vivia ali era um senhor feudal corrupto rico... e ele trabalhava para os governantes da névoa e para o kage de todas as 5 nações ninjas, debaixo da casa tinha um cofre aonde estavam os computadores de Amado e mais uma penca de objetos ilegais.
Menma: como pretende invadir ?
Amado: você é Anbu não é ?
Menma: sou... ou melhor "eu era"... Sai da Anbu a alguns meses.
Amado: então está acostumado com as tarefas dele, mate um e se vista como ele... Fique na retaguarda.
Menma foi para o telhado da casa, o mesmo avistou um Anbu abaixo dele e então Menma usa seu Sharingan para ver se não há mais ninguém...e quando vê que era só aquele Anbu, Menma pula na cabeça dele e os desmaia, assim Menma pega a máscara dele e guarda a sua, o mesmo vestiu as roupas do Anbu.
Menma: em posição...
Amado: certo, em breve irão trocar os turnos e você vai para a porta do cofre, mapeie a mansão por onde passar.
Menma entra no local e então os turnos começam a trocar, eis que Menma se posicionou sobre o cofre e um homem disse no rádio.
Rádio: a troca ocorrerá em dez minutos...
Menma: dez minutos.
Amado: Okay...
Menma fica de vigia e percebe algumas mulheres nuas que aparentavam estar cheias de ferimentos de chicote.
Menma💭ah, parece o Danzou 💭
Menma firmemente ativa seu Mangekyo Sharingan Eterno para vigiar com mais cuidado.
[Com o Naruto original]
Naruto foi para o subterrâneo da mansão, assim ele estava onda estava o suposto cofre... então a invasão começou... Naruto [R.A] abre um portal e todos apareceram ali, Shikamaru, Ino e Sakura arrumaram uma maneira de abrir a porta sem fazer barulho.
Naruto [R.A]: essa porta tem selos que servem de barreira, quando abrirem vão saber que estamos aqui.
Naruto [R.A] faz um rasengan que explode a porta, o alarme toca e então eles entram e pegam o computador de Amado e o Naruto original faz um rasengan no chão e eles descem, assim eles metem o pé dali... os anbu vinham atrás, então começa uma perseguição.
(Põe música de perseguição)
Menma era perseguido por três Anbu, os três lançam Kunais explosivas mas Menma faz um Susano'o e defende... e em seguida um Day Raserengan é lançado contra os Anbu que são explodidos... Naruto faz dez clones que fazem um Rasenshuriken e lançam contra floresta, a explosão é tão grande que tudo fica tomado por fumaça... assim os de Konoha aproveitam para fugir.
{{{Continua}}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruverse: entre três mundos
Fanfictionum erro acaba distorcendo os universos que acabam colidindo, então três lendas se unem para derrotar um inimigo em comum.