🏮𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒🏮

115 15 1
                                    

Depois do jantar, todos vão para os quartos dormir, com exceção de Sukuna.

- Percebeu, né? - Itadori puxa o colchão que ficava embaixo da sua cama, o arrumando para S/n dormir.

- O quê?

- Você sabe, S/n.

- Ah. O seu irmão claramente dando em cima de mim? Tinha como não perceber, Yuji? - deita na cama, se enrolando no cobertor quente.

- Não está brava, né?

- Por quê eu estaria? Ele é bem...

- Não quero saber, muito obrigado. - diz franzindo o cenho, imaginando quais seriam as próximas palavras da amiga.

- Você sabe o que eu pensei sobre ele.

- Então você vai pegar o meu irmão?

- Se você não ficar chateado, talvez. Mas do mesmo, eu não me entregaria assim, de mão beijada. Você me conhece.

- Eu ficaria de boa, só não quero ver na minha frente - Ele ri e S/n ri junto.

- Ele tem uma carinha de...

- Cafajeste?

- É, bastante. Parece o tipo de cara que adora partir um coração indefeso.

- Ele nunca foi bom nesse lance de amor.

- Então, desde que eu não me apaixone, tá tudo certo, né?

- Acho que sim. Mas mesmo que aconteça, ele tá mais velho, deve ter amadurecido. Não iria brincar com você, assim espero.

- Você sabe que não sou uma pessoa que se apaixona tão fácil... - diz, colocando as mãos atrás da cabeça para dormir.

- Claro. Se acostumou a querer quem não existe - Yuji ri.

- Aí tocou na ferida... - S/n atinge seu próprio peito, dramaticamente.

- Mas já vou te dizer. Ele é um cara marrento, e odeia perder. Seja la uma competição ou uma garota.

- Parece que você tá descrevendo uma das minhas paixões literárias, calma lá.

Yuji da risada do comentário da amiga.

- Não sonhe tanto - ele a encara. - Ah... Com sono? - diz, em seguida de um bocejo.

- Bastante até - declarou, se enfiando de baixo das cobertas. - Boa noite, Yuji.

- Boa noite, S/n.

~×~

Pov's S/n

Acordo no meio da noite com a garganta seca. Resolvo ir até a cozinha beber um copo d'água. Desço as escadas e enxergo uma fraca iluminação vindo da cozinha. Me aproximo, com a luz que vinha de dentro da geladeira incomodando minha visão. Forço os olhos para visualizar melhor a silhueta à frente do eletrodoméstico.

Me deparo com o irmão de Itadori bebendo água em uma garrafa. O mesmo estava sem camisa, o que me permitiu ver que suas tatuagens se estendiam por todo seu corpo, (e que corpo...).
Estava usando uma calça de moletom cinza claro, baixa o suficiente para deixar à vista a borda da sua cueca. O nome "Calvin Klein" bem estampado. Parecia exibir sua "entradinha", que era bem marcada aliás.

Sigo para os armários, fingindo não tê-lo visto. Pego um copo e me dirijo até a geladeira. Ele estava na frente da porta da mesma. O encaro, finalmente mantendo o contato visual. Ele sorri, me dando espaço. Procuro outra garrafa na geladeira, enquanto ele balançava a que tinha em mãos.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 -🏮𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒙 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂🏮Onde histórias criam vida. Descubra agora