Depois de uma curta conversa no carro. Chegamos ao lugar que, para mim, ainda era um mistério.
Era um prédio enorme, lindo. Tão moderno e elegante que eu me sentia fodidamente deslocada. Tão lindo que começou a me deixar curiosa... Com o que ele trabalhava? Bom, se eu tivesse que chutar alguma profissão...
O observo de cima a baixo, pensando em qual se encaixava melhor nele. Com um rosto e corpo tão bonitos, ele tinha um perfil de...
- Gogo Boy - penso em voz alta.
- O que? - graças a Deus, parecia que ele não tinha escutado direito.
- O que é isso? Um restaurante? - indago depois de ver pessoas comendo dentro do primeiro andar.
- Bom... é quase isso. - senti uma malícia em sua fala. Comecei a pensar se era aqui que ele fazia suas "apresentações", rs.
Quando finalmente entramos, percebo que só haviam casais no local. Principalmente os peculiares. Como um senhor, aparentando ter os seus 60 anos de idade, e uma mulher jovem, que não parecia ter mais de 25 anos.
De repente, me veio a cabeça: "acompanhante para uma noite". Mas, ah! Quando vê eles se amavam.
Depois de sentarmos e pedirmos a comida, jogamos bastante conversa fora. Falando sobre coisas banais da nossa vida (nada realmente importante). Mas qualquer coisa que me fizesse conhecê-lo melhor, ja estava de bom tamanho.
Depois de algumas horinhas, um homem chega a nossa mesa.
- As chaves, senhor? - ele estende a mão para Sukuna, que entrega um bolo de chaves não mão do homem.
"Senhor"?? E para quê as chaves??
Sukuna lê minha expressão facial e já esclarece.
- Nós não vamos sair daqui hoje, S/n.
Ele se levanta e estende sua mão para mim. Sukuna agiu como um cavalheiro durante toda a noite. Isso me encantava, mas sabia que não passava de táticas para seu jogo.
Mas agora, recapitulando.
- Que história é essa?
Ele me leva em direção a um elevador. Entramos e cada respiração causava uma tensão sexual. Depois de ter bebido uma grande quantidade de vinho, me seguro para me manter sóbria. Álcool me da coragem, e se aquele vinho suave fizesse um pouquinho de efeito, não sei se aguentaria ficar muito tempo em um lugar fechado com esse homem.
Saímos, nos dando de cara com um corredor repleto de portas. As paredes eram brancas, e as portas possuiam um tom mais escuro. Todas com fechadura digital e um formato moderno.
Ele me leva até um dos quartos. Assim que abre a porta, vejo uma cama enorme, e atrás uma parede de vidro, me deparando com a vista mais linda que ja vi em toda a minha vida.
A paisagem era linda, apesar de não estar repleta de estrelas. A vista era de toda a cidade. Predios alto, e elegantes. A cidade tão iluminada quanto um céu estrelado. Não sei descrever ao certo o que senti, mas foi um sentimento... divertido.
Dou uma risada, claramente de alguém alcoolizado.
- Gostou? - ele pergunta, se aproximando de mim que estava proxima do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 -🏮𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒙 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂🏮
FanfictionS/n é uma garota bonita e gentil - a primeira vista. Os que a conhecem bem, sabem que a moça é deveras estressada, mandona, irônica e muito de vez em quando carinhosa. Sua "boa" personalidade, consequentemente, atraiu bons amigos, como Megumi Fushig...