🏮𝐈𝐍𝐃𝐄𝐂𝐄𝐍𝐂𝐘🏮

44 7 5
                                    

- Vai depender do que você quer que eu seja... - Sukuna diz baixo enquanto entrelaça seus dedos em meus cabelos.

Sinto um volume embaixo de mim e meu rosto queima imediatamente. O tatuado percebe e aproxima meu rosto do seu, subindo de leve seu quadril.

- Você não tem noção de como fiquei irritado imaginando você com aquele professor. - Ele arfa contra meus lábios.

- Ciúmes, Sukuna? - sussurro. - Achei que esse sentimento era desnecessário na nossa relação.

- Não estou apaixonado, princesa. Só não gosto de perder nenhuma competição, nem jogos, muito menos garotas. - ele debocha.

- Que bom que você é minimamente sincero. - digo confiante, apesar de já estar sentindo minha respiração falhar com nossa aproximação.

- Você precisa que eu seja mais o que? - ele aproxima os lábios do meu pescoço. - Cavalheiro? - ele dá um leve beijo na minha pele nua. - Ou você gosta de homens mais dominantes?

Ele indaga antes de afundar seus dentes em meu pescoço, me causando uma dor intensa, seguida de um prazer desconhecido, o que me faz soltar um gemido baixo. Tampo minha própria boca, surpresa com o ocorrido.

Ele lambe o local mordido, que ainda pulsava.

- Não precisa abafar sua voz, princesa. - ele agarra minha cintura com força, me pressionando contra seu volume. - Consegue sentir como você me deixa?

Fecho os olhos com força, surpresa com os movimentos do homem abaixo de mim. Nunca havia sentido nada parecido, mas não queria deixar isso transparecer.

- Você não está bêbada hoje. - ele sussurra.

- Acho que seria melhor se eu estivesse. - digo e involuntariamente mexo meu quadril, me esfregando no membro duro de Sukuna e puta que pariu, que porra que eu tô fazendo?

- Da última vez você dormiu. Tem certeza que seria melhor? - ele corresponde meu movimento. Quando me dou por conta, ele já se mexia gradualmente em movimentos lentos.

- Dormi porque você não tentou fazer nada. - implico, tentado disfarçar o fato da minha boceta estar pulsando com o atrito feito pelo rosado.

- Não tentei fazer nada porque você estava... bêbada, S/n. - até mesmo as palavras de Sukuna estão falhando. Pensei que, por ele ser um homem experiente, um contato tão banal como esse não seria o suficiente para deixá-lo nesse estado, mas ele parecia um completo virgem, assim como eu.

- Que cavalheiro você foi. Te dou meus parabéns, então. - tento me manter confiante, mesmo meu corpo implorando que eu tire todas as minhas roupas por conta do calor queimante.

- Não quer me dar outra coisa? - ele esconde o rosto no meio dos meus seios e sinto um arrepio vindo da minha espinha. Ryomen desce suas mãos que estavam na minha cintura até minha bunda, apertando com força. - Puta merda... Sinto que vou enlouquecer.

Sukuna's Pov

Queria tirar essa calça dela e foder ela com força nesse sofá minúsculo, mas estava me contendo, o máximo que eu conseguia. Eu, sinceramente, não sabia dizer o que estava acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 -🏮𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒙 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂🏮Onde histórias criam vida. Descubra agora