Capítulo 4

7 1 0
                                    


Flashback

Goku estava completando 18 anos naquele dia, e pra comemorar, ele e seus amigos foram pra uma festa. Beberam, dançaram, cantaram. Quando já estavam cansados, resolveram jogar verdade ou desafio.

—Verdade ou desafio? - disse Yamcha, um garoto do grupo, à Goku, depois de várias partidas do jogo.

—Desafio. - Idiota.

O garoto pensou por alguns segundos, até que seus olhos pararam em uma garota, que dançava animada, junto com duas amigas, em cima do palco.

—Te desafio a conseguir o número daquela garota. - talvez fosse efeito do álcool, mas ele se levantou e foi até ela.

Goku nunca foi uma pessoa muito simpática e conquistadora, e se não fosse pelo álcool que havia ingerido, nunca falaria com uma garota tão bonita em toda sua vida.

—Hey, tudo bem? - disse, se arrependendo logo depois, ele parecia um idiota dizendo aquilo, quem chegava em uma garota assim?

—Hey. - ela disse sorrindo.

—Então, me desafiaram a conseguir o seu número. - sua voz falhou um pouco e ele se odiou por isso. - Tem como você me dar seu número, nem que seja um falso?

—Você realmente é muito inseguro. - disse revirando os olhos. - Tem medo de se arriscar?

O garoto não sabia o que responder (ou se devia responder), não sabia pra onde olhar, se devia ir embora, não sabia de nada, só que era um idiota e nunca deveria ter dito "desafio".

—Se arrisque, se divirta, viva. A gente só vive uma vez, temos que aproveitar da melhor maneira. - disse. - Prazer, Chichi

—Goku. - ele disse sorrindo. - Então, me ensine a viver.

—Comece assim. - dizendo isso, ela o beijou.

Se ao menos ele soubesse que aquela garota simpática de olhos bonitos o deixaria em pedaços, ele não teria se entregado tanto.

***

Facebook (Messenger)

Caulifla: Vai mesmo me deixar no vácuo, estranho?

Foi tirado de seus pensamentos assim que viu mais uma mensagem.

Goku: Hey caulifla, agora não sou mais um estranho, já pode parar de me chamar assim

—Eu sou um idiota. - murmurou consigo mesmo, havia sido muito grosso e parecia que estava mandando nela, tinha que consertar seu erro.

Caulifla: hahaha

Gosto de apelidos, são únicos

Tenho certeza que ninguém mais te chama de estranho

Riu do comentário de caulifla, agora além de ser chamado de bebê também seria chamado de estranho.

Continuaram conversando por muito tempo, até que do nada ela parou de escrever.

Goku: Você deve estar louca.

O Robin deveria ter ficado com o Barney, Ted e Robin são um péssimo casal.

Caulifla?

Aconteceu alguma coisa?

Ele pensou que ela havia cansado de conversar com ele, já que haviam passado mais de vinte minutos para que ela o respondesse.

Caulifla: Sou Ted e Robin forever

Desculpa pela demora

Tive alguns problemas

Tenho que ir agora, tenho aula

Conversamos mais tarde, okay?

Okay

Talvez sejamos como Hazel e Gus

Por favor, não morra no final

bye

Ela era incrível, tudo nela era apaixonante, e por isso não se apaixonaria por ela, porque certamente ele seria como Augustus, a quebraria como ele fez com Hazel, mesmo sem intensão.

***

Ela estava tão entediada, aquele encontro estava pior do que as aulas de matemática, quando ainda estudava.

Bulma não era do tipo que se entediava fácil, sempre estava animada, puxando assunto e fazendo com que todos se divertissem, mas aquele garoto com quem estava saindo era mais irritante do que Goku quando começava a falar sobre como estava indignado por April e Jackson não estarem juntos, ou como odiava um tal de Bryce.

Aquele cara falava demais, se ao menos falasse sobre coisas legais, era só sobre trabalho, eleições ou coisas do tipo, sua vontade era sair correndo e fugir dali o mais rápido possível. Aguentou o quanto pode, mas teve um momento que não conseguiu mais.

—Acho que as pessoas precisam tomar jeito, sabe? Homem com homem e mulher com mulher, vê se pode. - babaca — o pior são essas mulheres querendo ser independentes, lugar de mulher é na cozinha, cuidando da casa e dos filhos. O mundo definitivamente está perdido.

Sorriu pra ele, tentando não socar sua cara. Pegou o bolo que estava comendo e jogou na cara dele.

—Se o mundo está perdido é por causa de pessoas como você. Lugar de mulher é onde ela quiser. E daí se existem mulheres que gostam de mulheres e homens que gostam de homens? O mundo está cheio de pessoas ruins e ninguém julga, mas julgam pessoas que só estão querendo ser felizes. Você é um babaca.

Rapidamente ela saiu dali, se perguntando como as pessoas poderiam ser tão preconceituosas.

CAN LOVE BREAK YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora