meu apartamento não estava arrumado, eu não pretendia receber visitas hoje, então ele estava com a minha cara, a parte mais sincera dela, livros espalhados na mesa em frente ao meu sofá, as almofadas espalhadas junto ao meu lençol e uma xícara de café vazia na mesa perto dos livros do mesmo jeito que deixei ao sair as pressas.
isaac: você tem um gato?
tay: não
isaac: então fez isso tudo sozinha..
tay: cala a boca, a varanda é o ponto mais seguro agora, consegue chegar lá?
Isaac: acho que sim - ele sorrir e vai até a varanda, enquanto eu corro e organizo a sala e algumas coisas da cozinha, graças aos céus ele não viu meu quarto.-
logo jô e zay chegaram e ela me ajudou a finalizar a nossa torta, magnífica de cereja.
zay fez drinks de limão pra gente e fomos todos pra varanda.
conversamos sobre vários assuntos, isaac se deu bem com zay, falamos sobre livros e zay e jô contaram a isaac como se conheceram, ele se mostrou interessado e aquilo logo apagou a raiva que eu havia sentido dele ontem.
ele insistiu em lavar a louça, disse que era muito bom nisso e de fato ele era, talvez eu tenha passado o tempo todo o observando, mais do que sequei a louça. jô estava dançando na sala com zay, L-o-v-e do nat king cole e eu mais uma vez me dou conta do quanto eu amo eles e eles se amam bastante.
isaac: vem aqui - minha atenção volta a ele, que passa os braços ao redor da minha cintura e começar a dançar e a sorrir muito, a situação estar ainda mais engraçado pois estou com um pano de prato na mão e ele de avental, se alguem nos visse de longe diria que somos casados a o que? 7 anos?.
tay: mas o que é isso? - me descontrolo e começo a rir também.
Isaac: desculpe, eu realmente não sei como fazer isso, não danço desde a 5 série.
tay: você estar indo bem.
algumas musicas depois começou a tocar New Light do john, é a minha musica, talvez eu tenha feito uma dança estúpida pulando com o pano de prato na frente do isaac, que vou me arrepender amargamente amanhã, mas agora nesse momento, na sala do meu apartamento com meus dois melhores amigos e o cara estranho que eu sem querer salvei outro dia, eu não ligo.
Isaac: obrigado por hoje..
tay: obrigado, você foi um acompanhante e tanto.
Isaac: espero te ver por ai tayla.
tay: nos veremos, eu tenho certeza. - mais tarde ele entenderia por que. -
isaac: tchau..
ele se vai e penso, o que será que ele pensou quando viu meu número junto com a fatia de torta que dei pra ele. talvez ter escrito " seu número de emergência " tenha sido um pouco irônico demais, não sei..
mais tarde isaac me ligou e acho que conversamos até as 4 da manhã, não me lembro, em algum ponto da conversa eu dormir e sinto que ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
emergency number
ChickLiteu sei de muitas coisas , talvez a mais segura seja que ainda que eu saiba muitas coisas sobre você, isso não é tudo. tayla e isaac, amsterdã, diálogos longos e torta de cereja. * aviso ☕ essa história aborda temas sensíveis, como tentativa de sui...