é sexta feira a noite, eu estou com o exemplar de "um dia", que isaac me fez comprar na feira, claramente comovida e um tanto apaixonada por um alcoólatra melancólico e rendida por emma morley, que é talvez, a personagem mais incrível e complexa que já encontrei.
vi isaac ontem, estava de moletom branco e o cabelo preto todo molhado, ele veio comprar um café. eu não estou esperando que ele venha hoje de novo, nem nada do tipo.
olho pra porta do café.
acho que estou esperando algo.
não é sua chegada, com certeza não é isso.
em minha defesa, eu ainda não sei o por que ele pulou daquele lugar no outro dia e não saber como ele estar me causa agonia.
mas ele ainda é só um estranho, eu não deveria me importar tanto, então por que eu ligo.
eu ligo demais.
meu telefone toca:
tay: oi, quem é?
×××: senhora tayla? é o número de emergência do senhor isaac quentin?
- levanto
tay: sim..
×××: por favor não fique preocupada, sou a assistente dele, ele pediu para que eu a chamasse para estar no salão de filmes da empresa amanhã a noite.
- sou preenchida por um alívio enorme
tay: tudo bem, okay, okay, mas por que ele mesmo não me chamou?
×××: me mandou informa que estava com vergonha, por isso ele mesmo não o fez.
tay: ele me deu um grande susto.
×××: acredite, ele sente muito, nunca o vi tão nervoso.
- começo a rir
tay: obrigada..
×××: lhe mandarei o endereço.
esse nome.. o nome da empresa não me é estranho, mas ignoro esse fato e pego minha bolsa, pois como sempre estou atrasada.
meu cachos ficaram lindo graças a jô.
isaac estar me ligando, atendo rápido o celular.
tay: TO CHEGANDO
isaac: tudo bem, ta vindo sozinha?
tay: sim, eu to dirigindo e não sou a mais perfeita, então..
isaac: cuidado, eu vou desligar, chegue bem aqui.
tay: okay, okay
finalmente encontro o lugar, talvez hoje tenha sido o dia que dirigir mais rápido e não ultrapassei nenhuma multa.
estava entrando e sentir uma euforia estranha, como se aquilo fosse um encontro, ainda que nenhum dos dois tenha usado essa palavra.
entrei dentro da empresa com pressa esbarrei em isaac que estava me esperando na entrada
tay: sinto muito, sinto muito
isaac: oi
tay: isaac.. oi
isaac: você ta linda
tay: obrigada, você devia ter me chamado pessoalmente
isaac: eu não sabia como fazer isso... eu acho que você vai gostar do filme - ele fala isso e estende o braço pra mim como um homem que saiu de um.
quando chegamos a sala, todo mundo nos olha e isaac fala algo ao meu ouvido "por favor, perdoe -me, será assim até o final da noite"
tay: tudo bem..
sentamos um ao lado do outro, isaac levantou por alguns minutos e falou com as pessoas que estavam ali, agradeceu e falou sobre o filme que íamos ver, pelo que entendi é um musical.
ele voltou ao meu lado, telo ali era muito melhor do que estar sozinha e ele conseguia deixar toda situação leve.
tay: então, menino rico, quando você quer ver filmes você vem aqui?
isaac: não me chame assim... e não, eu tenho uma tv no meu apartamento sabia, como uma pessoa normal.
tay: você não é uma pessoa normal
isaac: sou sim, você que é a estranha aqui.
tay: você não disse isso
Isaac: mas é verdade, aquele quadro sem sentido na sua sala diz isso.
tay: aquele quadro é artee
isaac: tabom então
VOCÊ ESTÁ LENDO
emergency number
ChickLiteu sei de muitas coisas , talvez a mais segura seja que ainda que eu saiba muitas coisas sobre você, isso não é tudo. tayla e isaac, amsterdã, diálogos longos e torta de cereja. * aviso ☕ essa história aborda temas sensíveis, como tentativa de sui...