{7}

10 1 0
                                    

O filme começou e nos primeiros segundos eu já sabia qual era.

tay:golpe baixo

isaac: o que?

tay: colocar meu musical favorito

isaac: você gosta de la la land?

tay: sim

Isaac:isso ai, é arte..

tay: cuidado

isaac:com o que?

tay: estou começando a gostar de você.

- ele fica nervoso e se ajeita na cadeira, não fala mais nada e ficamos em silêncio vendo o filme se iniciar. 

eu chorei em várias cenas, tentei não deixar isso claro pra isaac não secando minhas lagrimas, mas acho que ele notou. eu sempre choro quando assisto coisas que me lembram um pouquinho que seja de mim mesma.

tay: eu realmente amo esse filme

isaac: fico feliz que gostou 

tay: desculpa por chorar feito criança

isaac: ta brincando, isso foi minha parte favorita.

tay: tava me olhando ou assistindo?

Isaac: um pouco dos dois. - ele sorrir - vamos? 

tay: sim - ele pega em minha mão pra me ajudar a passar pela fileira de asentos e continua a segurando, não a soltou, mesmo quando cumprimentou alguns conhecidos, mesmo quando falou com alguns funcionários, mesmo quando saimos do local. 

ele parecia não ter notado, chegamos no estacionamento e levantei nossas mãos em seu campo de visão, eu não queria soltar, mas adiantei o momento que estava preste a acontecer. 

isaac: segurei sua mão esse tempo todo? - faço que sim com a cabeça - desculpa - ele diz e a solta, olho uns segundos pra minha propria mão e depois pra ele. 

tay: eu vou indo, obrigado pela noite, foi perfeita.. de verdade. 

isaac: se você quiser eu te levo

tay: não precisa, eu vou no meu carro, você deve ta cansado

isaac: não, eu to bem

tay: você ta cansado

Isaac: não to

tay: ta sim, devia ir pra casa, ler um livro e dormir...

 - falo quase empurrando ele nervosa. -

Isaac: tayla? - ele fala rindo um pouco, um riso de quem entendeu que eu estava nervosa.

tay: isaac? 

isaac: boa noite - ele pega minha mão a beija e vai embora.

-

Jô: você ta apaixonada, ele ta apaixonado, ele ta muito apaixonado..

uma parte de mim sorrir do absurdo que era aquilo e a outra ficou séria, muito séria.

Jô:isso não é algo ruim.

aquilo me fez pensar, na minha família que deixei no brasil, na minha mãe e no meu pai, lembrei dos gritos e eu sei que não é certo espelhar o que eles passaram no meu agora, mas não é só isso, tem tudo que vivi com o meu ex namorado.. não acho que eu esteja pronta, pra abrir a porta pra essas coisas (que eu sei bem, são lindas) entrarem tão de repente. 

meu celular toca é o isaac, mas não atendo

Jô: ele vai ficar perdido

tay: eu sei jô, mas não posso ir adiante com isso.

Jô: acha que vai ser fácil? fugir do que sente e ignorar ele, que ta claramente apaixonado por você..

tay: eu preciso tentar.


os dias seguintes foram regados de mensagens e ligações "perdidas" algumas mensagens eu respondia, por medo de está o magoando, queria me afastar de forma que não fosse tão óbvia.

desci pro café mais cedo que o normal hoje e deixei meu celular la em cima.

emergency numberOnde histórias criam vida. Descubra agora