entramos no carro de isaac e de repente me torno a pessoa mais melancólica que ele poderia estar, lembro que nunca bebo normalmente por que minha mãe era alcoólica e me sinto parecida com ela quando bebo, não gosto disso.
tay: É, parece que eu completei meus 26...
- isaac me olha estranho quando percebe que estou cantando uma musica em minha língua nativa.
tay:No Sul, o rock n' roll
passou do ponto..
Há quem diga que morreu,
mas minha energia adolescente,
não esquece o que aprendeu.
Meu país, minha cabeça variada,
quer ser tudo de uma vez..
E a minha visão curta, inacabada,
que olha tudo, mas não vê..Vai chegar 2020
Como chegou o 2000
Qual história se repete?
Qual a gente nunca viu?
Mostrar o Brasil pro mundo
Ou o mundo pro Brasil?- traduzo tudo que cantei pra isaac que me olha confuso e cantarolo mais um trecho da musica do tim bernardes .
tay: A transformação do ano de saturno..
Não foi fácil pra ninguém..
Presos entre um fim e um recomeço ou entre o começo e o fim....
Qual história se repete?
Qual a gente nunca viu?
De 2017
São Paulo, SP, Brasil...isaac: sente falta do brasil?
tay: só as vezes
Isaac: quando se mudou pra cá?
tay: quando completei 24, faz uns 3 anos, conheci a jô no dormitório de turistas, ela foi como um anjo pra mim, de início eu ia passar 3 meses, era apenas um tempo pra me curar de toda confusão que era no brasil, mas eu simplesmente fiquei apaixonada pela Suíça, cheguei aqui amarga, nada me alegrava, estava meio morta por dentro eu acho. Os suíços me olhavam e esperavam uma certa energia brasileira, mas eu estava triste demais, o oposto de tudo que ouviram sobre o brasil. Mas eles foram gentis e me ofereceram café e como deve saber, o café daqui é mágico, foi o que me curou... Isso e o fato de ter feito bons amigos. Eu tive sorte.
Isaac: uau... eu nem sei o que dizer, você é forte tayla. - seus olhos sinceros me encaram.
tay: eu tento - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
emergency number
ChickLiteu sei de muitas coisas , talvez a mais segura seja que ainda que eu saiba muitas coisas sobre você, isso não é tudo. tayla e isaac, amsterdã, diálogos longos e torta de cereja. * aviso ☕ essa história aborda temas sensíveis, como tentativa de sui...