oi, pessoal
olha eu de novoeu sei, esse casal é totalmente aleatório e essa short fic está surgindo de um casal de Something Great, porém pra mim faz muito sentido e o plot já estava praticamente pronto nos comentários de lá.
lembrando que isso é apenas uma história fictícia, nada condiz com a realidade.
espero que aproveitem a história,
nos vemos nas notas finais!______________________________
saudade; s.f
sentimento melancolico devido ao afastamento de uma pessoa; quem sente ou diz sentir a falta de alguém.But don't burn out even if you scream and shout
It'll come back to you, and I'll be here for you
x.Já era tarde da noite quando a morena passou pela porta de casa, podendo soltar finalmente o ar que parecia estar segurando durante todo o caminho. Ela havia saído correndo do treino direto para sua pequena zona de segurança, assim, depois que respirou fundo algumas vezes, começou a se livrar das proteções que usava nos joelhos e fitas que sempre colocava em seus dedos.
Ela imaginou que sua filha já estaria dormindo, visto que não tinha barulho de televisão pelo apartamento e somente uma meia luz estava acesa.
Assim, a morena seguiu em silêncio até seu próprio quarto e não deixou que seus pensamentos corressem soltos até que estivesse deitada em sua cama, onde a primeira coisa que deixou escapar foi o nome dela no meio de um suspiro cansado.Depois de todo aquele tempo... Cuttino se perguntava como ela estaria, se ainda guardava alguma lembrança boa dos seus momentos juntas e, por um momento, se perguntou se aquela noite ainda afetava seus pensamentos como os dela própria.
flashback on.
Quando Dani atravessou a porta de casa, um cheiro delicioso de comida caseira pode ser sentido. Havia sons de conversa e risada vindos de sua cozinha, então ela apenas se livrou do que carregava em mãos e se aproximou cautelosa, ainda sem anunciar sua presença.
Em cima da bancada estava Rebeca, ela ainda usava seu uniforme da escola e balançava suas perninhas enquanto esperava uma tarefa que a fizesse se sentir especial, como experimentar o molho direto da colher de madeira.
Neriman cozinhava concentrada, usava um avental de algum programa de televisão por cima de seu uniforme de treino e vez ou outra parava para se certificar que a pequena estava bem.Cuttino não precisou anunciar sua presença, sua filha a viu parada à espreita e deixou que todas soubessem
- Mamãe! - ela exclamou animada.
- Oi, meu amor. - a morena se aproximou e pegou a filha no colo.
Neri já havia se virado para ver a americana se juntar a elas, e como de costume elas se cumprimentaram com um abraço que sempre tomava mais tempo que os normais.
- O cheiro está muito bom, Bekaw, o quê estão aprontando?
- Mamãe Neri está fazendo ravioli da turquia. - disse a pequena garota inocente.
Rebeca constantemente chamava Neri de mãe, a primeira vez havia sido somente para responder um coleguinha seu que havia perguntado onde estava o pai da pequena, e ela prontamente respondeu que tinha duas mães. Agora, o nome já estava ficando mais frequente, o que não seria um problema se ela fosse realmente mãe da menina ou se ela e Cuttino fossem um casal, porém, nenhum dos dois cenários era realidade e a morena já havia advertido a filha diversas vezes por chamar a outra de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the Dark • SHORT FIC•
Fanfic....when the night is coming down on you, we will find a way through the dark. Danielle Cuttino estava de volta ao Brasil para uma temporada após alguns anos de pausa no voleibol. Desta vez, ela voltava acompanhada de sua filha Rebeca e uma bagagem...