Voltan
Aquilo parecia um sonho, a faixada do prédio nem se comparava com a beleza da parte de dentro.
Voltan: isso tudo é muito lindo Milena!
Babi: quando você disse que era pra elite, você não tava brincando, tudo aqui cheira a dinheiro.
Milena: a cara de vocês entrega que são calouras, todo mundo tá olhando haha.
Eu parei de olhar o lugar, e olhei as pessoas ao nosso redor, enquanto caminhávamos a maioria das pessoas acenava para Milena e olhavam com curiosidade para mim e para a Babi.Babi: tô me sentindo em um zoológico, sussurrou.
Voltan: eu também.- respondi.Nós três paramos bruscamente quando alguém foi falar com a Milena.
Milena: para com a sua graça que elas duas não são pro seu bico.- falou revirando os olhos.- bom meninas, esse daqui são Bruno e Luan, membros da Chacal.
Voltan: Carol, mas pode chamar de voltan.
Babi: eu sou a Bárbara, prazer.Um deles estendeu a mão para a babi, o prazer é todo meu, ele falou.
Milena: já chega disso, vamos beber.
Ela nos puxou do meio deles e nós levou com outro rapaz que estava com umas garrafas na mão, esse sim me chamou atenção, ele tinha olhos verdes e o cabelo loiro escuro. Ele me olhou de baixo pra cima e deu um sorrisinho.
Xxx: Milena, que prazer ver você e suas novas amigas, prazer, me chamo Sam.
Voltan: prazer, Carolina, mas pode me chamar de Voltan.- e sorri.
Sam: o que eu posso preparar pra vocês?- falou olhando pra mim.
Voltan: você tem tequila?
Sam: vocês são amigas mesmo da Milena, três doses de tequilas saindo.- falou piscando.
Babi: alguém aí começou bem.
Nós três rimos, não demorou muito e ele voltou. Colocou três copinhos no balcão e despejou a tequila.Sam: podem aproveitar.
Nós três brindamos e viramos a dose.
Voltan: obrigada sam, pode ter certeza que vou voltar aqui.
Sam: espero que sim.Nós três fomos para o meio da sala, e começamos a dançar o funk que estava tocando, quando a Milena disse que frequentava a elite da universidade,não brincou, acho que nunca vi tanto cara gato junto.
Sendo modéstia, nós três estávamos dançando demais e depois de tanto beber eu já estava meio tonta.Milena: vocês são a atração da festa!
Babi: nós somos!Continuamos a dançar e do nada brotou dois caras na nossa frente, e puta que pariu, esse dois com certeza dão de 10 a 0 nos que eu tava olhando.
Milena: finalmente, pensei que não vinham nunca descobri quem eu tinha trago.
Um deles olhou pra Milena e sorriu, o outro não tirava os olhos de mim de da babi.
xxx: não sei se a Milena já explicou, mas calouros não são muito bem vindos aqui.
A fala dele arrepiou minha espinha.
xxx: ei, relaxa cara, são só duas garotas, e muito gatas inclusive.- o outro falou olhando pra babi.
Milena: podem tirar o cavalo de vocês da chuva, e olha como fala com elas viu Gs.
Gs: relaxa gata, tô só cuidando da nossa festa, você sabe como ele ficaria zangado se as coisas saíssem do controle.
Milena: ele que se foda.
Coringa: haha, cuidado Milena, você sabe que ele pode te expulsar da Chacal a qualquer momento.Eu não tava entendendo nada, o álcool no meu corpo me deixou mais lenta, mas já tava com raiva da maneira como eles estavam falando com ela, quem eles pensam que são?
Voltan: desculpa interromper.- eles me olharam surpresos.- mas não falem assim assim com ela, não estamos fazendo nada demais e vocês estão atrapalhando e estragando nossa noite.
Milena: haha, garota, tá bom de bebida pra voce.
Coringa: só relaxem e pensem bem no que vão fazer, essa noite pode definir como serão tratadas nos cinco anos de faculdade.- falou piscando.
Eles dois se retiraram.
Babi: quem eram esses idiotas gostosos?
Milena: fazem parte da tríade.
Voltan: tríade?
Milena: vocês não conheceram o pior ainda. Bom, eles são um babacas, mas como vocês viram, babacas gostosos. Todas as garotas sonham em ter eles nas mãos, e eles tem todas elas. Um conselho que dou pra vocês, mesmo que eu não siga, fiquem longe deles, as meninas que se envolvem com eles, nunca saem bem.
Babi: nossa, só porque já tava imaginando mil coisas aqui.
Milena: eu não sei como eles conseguem, mas tem esse tipo de "poder" nas mãos.
Voltan: eu achei uns escrotos, e com toda certeza vou passar longe.
Nós três rimos, mas o clima ficou pesado.
Voltan: onde fica o banheiro dessa casa?
Milena: próximo a cozinha, mas lá tá uma bagunça. Então te aconselho ir no banheiro do final daquele corredor subindo as escadas, para o lado esquerdo e pelo amor de Deus, não vai pro lado direito.
Voltan: o que tem lá?
Milena: os quartos da tríade, e o primeiro é do fundador da Chacal. Uma das regras que devemos seguir, é nunca ir para aquele lado sem permissão,nunca mesmo.
Voltan: você tá me deixando com medo, eu não vou parar lá não.Eu fui em direção as escadas então, mas alguém puxou meu braço.
Sam: tá com pressa?
Voltan: não! E aí, parou de servir as bebidas?
Sam: sim, agora vim me divertir.- falou sorrindo.
Ele se aproximou de mim e começamos a dançar colados, estava de costa pra ele, então caprichei no rebolado.
Sam: assim você vai me matar.
Voltan: relaxa que eu ainda nem comecei.
Ele riu e seu hálito quente tocou meu pescoço. Nos abraçamos ainda mais, como se fosse possível, mas aí eu lembrei o que eu queria fazer, e minha bexiga começou a doer.Voltan: eu vou bem ali e já volto.- sorri me afastando dele, que sorriu de volta e balançou a cabeça.
Subi as escadas, e droga, qual era o lado proibido mesmo? Eu parei no topo da escada e olhei os dois caminhos, meu Deus eu não posso fazer merda, preciso lembrar. Fiquei olhando os dois corredores e nada, eu ia ter que arriscar. Alguma coisa me diz que era o lado direito.
Fui em direção a primeira porta e abri, e não acreditei no que eu vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?
FanficCarolina Voltan, tem que superar o seu término traumático ao mesmo tempo em que luta pelo seu sonho: fazer faculdade de direito. Com sua amiga-quase irmã Bárbara, vão encontrar diversos desafios: que vão incluir matérias acumuladas e corações partid...