8

61 6 1
                                    

Voltan

Já eram quase cinco da manhã e já não tinha mais ninguém.

Na verdade, ninguém sóbrio.

Eu, a babi e a Milena estávamos sentada no sofá bebendo as últimas doses de tequila que achamos.

Milena: é... acho que tá bom de festa por hoje.

Babi: meu Deus Milena, foi incrível! E sabe o melhor? Eu aguentaria mais 12 horas de festa haha.

Voltan: eu também achei incrível! Quer dizer, menos aquela parte...- eu não consegui tirar a cena da cabeça a noite toda.

Estávamos rindo, quando uma menina se aproximou e a Milena fechou a cara.

Milena: e aí lisa, como foi a festa?

Lisa: melhor do que pensei, ainda mais depois do discurso do crusher.- falou olhando para mim.

Crusher? Esse o apelido dele? Fala sério.- pensei.

Milena: pois é, vai saber o que aconteceu.

Lisa: quer saber de uma coisa? Acho que pra fechar a festa com chave de ouro, deveríamos jogar sete minutos no paraíso, faz tempo que você não joga mi.

Voltan: opa! Acho uma boa.

Milena: não gatinha, você não sabe o nível que é e você já tá bem alterada pra isso.

Lisa: você já foi mais divertida Milena.

Coringa: o que vocês estão tramando hein?

Quando levantei o olhar, vi a tríade completa.
Eles realmente eram muitos, mais muito gatos.  O crusher no meio deles, como se fosse rei, e os outros dois, tinham a beleza de tirar o fôlego. Olhei para o crusher, que me lançou um sorriso de lado.

Lisa: vamos jogar sete minutos no paraíso e...

Gs: e não iam convidar a gente?- ele falou olhando pra Milena.

Milena: outros garotos estavam na lista.- falou sorrindo.

Babi: e onde vamos jogar?

Coringa: pode ser lá no meu quarto.- respondeu para ela.

Crusher: ou no meu.- falou me olhando.

Meu corpo sem motivo nenhum começou a esquentar.

Lisa: já tô cansada do seu bebê, vamos pro do coringa.

Ele lançou um olhar bravo para ela, que apenas deu de ombros.

Voltan: o que estamos esperando?

Crusher

Aquela loirinha definitivamente me estressa. Aquele seu olhar azul raivoso, me...

Me excita.

Mais que merda.

Crusher: então vamos para o meu quarto.

A lisa revirou os olhos.

A loirinha foi a primeira a levantar do sofá.

Crusher: acho que não preciso lhe mostrar o caminho.

Voltan: bom, talvez eu tenha me esquecido.

Lisa: você já foi lá em cima? Não é caloura?

Ela me lançou um olhar curioso, que depois mudou, claro, para raiva.

Voltan: sim.- nesse momento a Lisa fez uma careta.- fui no banheiro.- a loirinha então sorriu.

Gs: tá bom de enrolação, vamos logo subir.

Eu abri passagem para as meninas.

Milena: não podemos esquecer de uma coisa.- ela pegou a garrafa de tequila que estava com elas, e não entendi porque, já que elas já tinham bebido tudo e só tinha um gole da bebida.

Finalmente chegamos no meu quarto, que por incrível que pareça, ainda cheirava a sexo.

A Lisa foi logo sentando na cama. Eu já tava entendendo o jogo dela. Ela queria marcar território.

A Milena, foi sentando no chão, onde costumávamos fazer. As duas calouras foram logo atrás.

Babi: qual vai ser o lugar?

Crusher: meu closet. Tem um armário dedicado a isso. A Milena já foi lá algumas vezes, ela não contou?

As meninas riram.
É claro que ela já contou.

Nos ajeitamos em uma roda. Lisa sentou do meu lado.

Babi: quais as regras?

Lisa: nenhuma.

Olhei pra loirinha, e vi ela arregalar os olhos.

Crusher: quero propor uma hoje.

Todos me olharam curiosos.

Crusher: cada um tem que tirar uma peça de roupa.

Os meninos começaram a ri e as meninas ficaram meio preocupadas.

Milena: pega leve com elas crusher...

Lisa: eu começo.

Claro que ela começaria.

Lisa então tirou a blusa e ficou apenas de sutiã, um rosa. Esse era novo para mim.

Eu olhei para os gs e coringa, e rimos. Nós três tiramos a camisa também.

As três se olharam e deram de ombro. Milena e babi tiraram a blusa. Mas a loirinha, ela tinha que me surpreender.

Voltan: bom, eu tô sem sutiã, então...

Pensei que ela iria desistir, mas é claro que não.

Ela começou a tirar a calcinha bem devagar, e eu simplesmente não consegui tirar os olhos dela. Claro que não foi só eu, todos da roda ficaram admirados.

Então quando finalmente a tortura acabou, ela jogou a calcinha dela no meio das camisas jogas no chão, e advinha só?

Era preta.
De renda.
E fio dental.

Olhei bem nos olhos dela. Eles só sabiam refletir malícia.

Milena: essa é a minha garota.- as três riram.

Quem não parecia muito feliz com a situação era a lisa.

Gs: vamos logo começar, que esse jogo promete.

Milena abriu a garrafa de tequila e quando ela ia terminar de tomar o líquido, lisa interrompe.

Lisa: eu quero.

Milena olha curiosa, mas mesmo assim estende a garrafa. Lisa toma e posiciona na meio na roda.
E sem aviso prévio, ela roda.

A primeira pessoa a parar a garrafa?

A loirinha.

Lisa sorriu. E voltan pareceu receosa. Ela olhou para a Milena, e depois para o gs. Provavelmente já sabia do rolo deles, depois da babi para o coringa, essa é novidade, e então, finalmente para lisa e para mim.

Com toda a soberba, lisa virou novamente a garrafa, e então ela decidiu o parceiro de voltan, nos próximos sete minutos.


Eu.

FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?Onde histórias criam vida. Descubra agora