Voltan
Bom, a parte de morar com a babi era real, mas tem um pequeno detalhe: vamos morar no apartamento que a faculdade disponibiliza separando meninas e meninos, então nada de muito luxo.
Babi: ai mulher nem acredito nisso!- falou com a chave na mão.
Voltan:abre logo isso pelo amor de Deus!Então ela virou a chave e finalmente vimos a nossa moradia pelos próximos cinco anos!
Bom, não era nada mal. Jogamos nossas malas para dentro e nos olhamos.Babi: você tem que me prometer uma coisa...- ela falou segurando minhas mãos.
Voltan: o que? Tá me deixando nervosa.
Babi: que independente do que aconteça, você não vai desistir dos seus sonhos por mais loucos que eles sejam, não vai desistir por nada e nem..- teve uma pausa- e nem por ninguém.
Ela não precisou falar mais nada, eu entendi tudo.
Eu puxei ela para um abraço apertado.
Voltan: eu não vou desistir, ainda mais se tiver você ao meu lado. Muito obrigada. Por tudo.
Ela apenas balançou a cabeça e ficamos abraçadas não sei por quanto tempo, mas nos separamos porque alguém chegou gritando no nosso quarto.Milena: fala sério que vocês já estão chorando! As aulas nem começaram.
Nós duas rimos e fomos abraçar ela. Milena tava no terceiro ano da faculdade de direito também e nos conhecemos em uma das nossas visitas às festas de São Paulo.
Milena: dica número 1- se não quiserem suas calcinhas de renda sumam "do nada", fechem a porta.- ela falou fazendo aspas com os dedos na palavra nada.
Voltan: oi? Tá de sacanagem né?
Babi: pensei que só roubassem namorados.
Milena: roubam muito mais que isso.Nós três rimos.
Milena: agora vamos falar das partes legais, além da presença de vocês na faculdade: FESTAS!
Voltan: tô muito ansiosa? Quando que vai ter uma?
Milena: para recepcionar vocês, vai ter uma HOJE!
Babi: mentira!- falou gritando.
Voltan: não poderia ser melhor!
Milena: e pra aquecer eu tenho um presentinho...- ela puxou algo da bolsa, que inclusive nem tinha reparado- eu sei que vocês amam!
Era uma garrafa de tequila.
Babi: só a gente né... aham.
Milena: shiu!
Nós três rimos e bebemos direto da garrafa.
Hoje a noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?
FanfictionCarolina Voltan, tem que superar o seu término traumático ao mesmo tempo em que luta pelo seu sonho: fazer faculdade de direito. Com sua amiga-quase irmã Bárbara, vão encontrar diversos desafios: que vão incluir matérias acumuladas e corações partid...