9

77 8 1
                                    

Voltan

A vida só pode tá de sacanagem com a minha cara.

Senti os olhos de todos em mim. Eu não ia deixar ele me atormentar.

Crusher: preparada?

Voltan: sempre.

Eu me levantei ao mesmo tempo que ele. Olhei para as meninas, que balançaram a cabeça em apoio.

Lisa: eu vou cronometrar.- bufou.

Crusher: dessa vez, eu te mostro o caminho.

Com ele andando na minha frente, só consegui olhar os músculos da sua costa, coberta de tatuagens. Aquele homem não tinha nenhum defeito?
Entramos no que achei que fosse o closet, cheio de roupas e sapatos de marca.
Ele definitivamente tinha muito dinheiro.
Aquele closet parecia outro quarto.
Seguimos até o final dele, onde tinha uma porta preta.

Crusher: chegamos.

Ele abriu, e q porta revelou um espaço que eu imaginei ser menor. Graças a Deus não ia precisar ficar muito perto dele.

Lisa: vou começar.

Eu quase pulei de susto. Não sabia que ela estava nos seguindo.

Voltan: você primeiro.

Ele riu e entrou.
Bom, aí eu percebi que ele ocupou quase todo o espaço com todo aquele tamanho.

Eu entrei e fiquei de frente para ele, alguns poucos centímetros separavam nossos corpos.

Meu coração batia rápido.

Crusher: pode começar lisa.- ele falou fechando a porta.

Crusher

Fazia tempo que essa brincadeira tinha perdido a graça.
Mas aqui com a loirinha ela pareceu mais interessante. Quase colado com ela e mesmo depois de dançar tanto, ainda conseguia sentir seu perfume.

Voltan: acho que podemos ficar calados e o tempo vai passar mais rápido.

Crusher: tenho uma ideia melhor.

Voltan: não quero.

Crusher: você ainda nem ouviu.

Mesmo com pouca iluminação, já que a porta estava fechada e só um pouco de luz entrada do closet. Eu quase que podia imaginar ela revirando os olhos.

Crusher: acho que começamos com o pé esquerdo. Gostaria de começar novamente.

Voltan: o que?

Crusher: você ouviu, eu posso esquecer que você interrompeu o meu boquete essa  noite se você.....

Voltan: eu não vou pagar nenhum boquete pra você.

Eu não tive como segurar o riso.

Crusher: que porra que você tá falando? Porque acha que pediria um boquete pra você?

Voltan: eu.. eu pensei que....

Crusher: não sei porque pensou isso, mas se você quiser fazer...- falei me aproximando.

Voltan: nem ferrando.

Nesse momento diminui todo o pouco espaço que restava e agora podia sentir seu corpo contra o meu.

O que diabos ela tinha? Todo esse jeito marrento tava me dando nos nervos.

Voltan: tem como você se afastar ou tá difícil?

Crusher: tá difícil..- falei pegando uma mecha do seu cabelo.- muito difícil, ainda mais que eu sei que você tá sem calcinha.

Ela colocou as mãos no meu peito numa tentativa de me afastar, que é claro que foi em vão.
Antes dela tirar, fiz ela descer as mãos devagar pelo meu corpo, pelo o peito, barriga....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?Onde histórias criam vida. Descubra agora